terça-feira, 5 de setembro de 2006

Fantasminha camarada

Faz quase 1 ano que me mudei, e logo que fui para meu novo apartamento aconteceu algo bem estranho.
Um dia estava dormindo e sonhei com uma menininha correndo pelo apartamento e se escondendo, brincava com meus cachorros, ria e corria deles. Acordei assustada e vejo que nenhum dos meus cachorros estava no quarto, vou para a sala e vejo os 2 cavando uma parede descontrolados. Que medo, nem dormi mais. Acordei cedinho e liguei para minha mãe ela disse para eu parar de ser boba foi sonho, meus cachorros eram estranhos, e tal.
Achei que ela escondia algo de mim e pergunto para o zelador querendo ouvir um não como resposta: - A antiga moradora tinha alguma criança?
E ele conta o meu drama: - Tinha, mas que tristeza, morreu na piscina aqui do prédio afodaga.
Paralisei, minha mãe foi dormir comigo, minha irmã bem prática disse: - Se muda agora. E eu, o que fazer?
Um dia conversei com ela, disse calmamente para as paredes: - Olha, eu moro aqui agora, se vc gosta daqui, ótimo, pode ficar, se quiser brincar com meus cachorros, ótimo, pode brincar, mas não apareça mais pra mim pois tenho medo.
Acho que ela entendeu, as vezes brinca com os cães, mas nunca mais a vi…
Quem disse que não tenho instinto maternal?

4 comentários:

Ana disse...

Pois é. Eu acredito muito nessas coisas, pelas várias provas que tive.. e pela sua historia tb ne.
Mas Re, sossega. A gente tem que ter medo é dos vivos..
Beijos.

Anônimo disse...

nunca mais passo nem perto da tua casa rsrrrs

Anônimo disse...

Rê, te entendo completamente... e já passei por essa situação várias vezes..desde criança sempre tive uma certa sensitividade ... e mesmo hj em dia com 28 anos ainda passo por isso as vezes... e sei como é se mudar pra um lugar onde coiss estranhas aocntecem rsrsrs... vc supera pode ter certeza e caso vc tenha ainda a impressão te ter compania mesmo sozinha.. amadureça essa ideia.. afinal todos sabemos que nunca estamos realmente só...
by Luciano@hotmail.com

Anônimo disse...

corrigindo o endereço. LUCIANOOMESMO@HOTMAIL.COM ( tudo minúsculo) caso vc queira saber mais sobre estas experiencias....e conversar sobre o assunto... By