quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Guarda-chuva de Joaninha

Comprei um guarda-chuva novo, lindo, vermelho, com bolinhas pretas, dois olhinhos pra fora, trava infantil para não prender o dedo, custou R$7,00, foi muito bem gasto pois ele é lindo. Dia de chuva é uma coisa triste, porque não animá-lo com joaninhas molhadas?
Quando comprei fiquei na dúvida entre o de sapinho, o de patinho e a joaninha, mas achei o vermelhinho mais legal, mais feliz.
Estava outro dia indo na Blockbuster e começou a chuva, oba vou estreiar meu guarda-chuva de joaninha feliz.
Saio do meu carro vermelho com ela, a joaninha, me protegendo da chuva, feliz com a sua missão. Chego na porta da Blockbuster e o segurança fala: - Aposto que é o guarda-chuva da sua filha… essas crianças de hoje em dia, nos faz passar por cada coisa.
Fiquei murcha e concordei com ele. Saí de lá triste e pensando, quando foi que perdi o direito de ter um guarda-chuva vermelho, com bolinhas pretas, dois olhinhos pra fora, trava infantil para não prender o dedo? Acho que foi desde que passei dos 30.

9 comentários:

Ana disse...

Re, não liga!! Aliás, vc deveria ter falado: não, não, é meu mesmo. Nunca deixemos morrer a criança que existe em nós (frase batida mas verdadeira) :)

Beijos.

Anônimo disse...

Re, uma vez estava no forum e comecou a chover, eu cheio de processos, nao tive outra alternativa senao comprar um guarda-chuva, so tinha, da MADONA, realmente dias de chuva sao ridiculos e tristes, logo nada melhor do que uma joaninha pra alegrar todo mundo
bjs adorei o texto

Anônimo disse...

Acho que sempre devemos preservar a criança que existe dentro de nós... seja com joaninha, álbum de figurinhas, princesas, Disney World, etc!
Bjs

Unknown disse...

oi desculpa te encomodar mais onde vc chou o guarda- chuva pra comprar por este preço , to procurando pra dar de presente mais so v a R$25,00 muito diferente do q vc pagou ... se puder me ligar ou me mandar um email falando agradeço muito 11 87049204

Renatinha disse...

Bruna,
Comprei na rua, no sinal. Mas minha mãe viu na 25 de março... E era mais legal pois o cabo era preto!
bjs Re

Anônimo disse...

!Hola Re! Adoré tu texto que lindo y animado, estaba buscando un "guardachuva o paraguas" y derepente caí en ese comentario maravilloso que nos hace dar risadas de nuestra bella edad.Disculpa que te escriba en español es que no me ariesgo en mi mal potugués.
Mónica
moniyluca@hotmail.com

Anônimo disse...

Não liga não! Sou louca por um guarda-chuva desses de joaninha....aliás, onde vc encontrou?

alba disse...

tou procurando um gaurda-chuva diferente de joaninha para darde presente!!!!1
por favor me ajudem minha irmã tem 30 anos e ama joaninhas!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oh linda, nao liga nao
eu vou fazer 30 e tb amo joaninhas
vou comprar um deste guarda chuva pra mim
tb tenho duas bonecas e um macaquinho que fiz ele de chaveiro e levo comigo na bolsa e onde vou o charlie (é o nome dele rs) ele chama atencao, ta famoso rs
nunca deixe de ser vc nao
curta a vida e seje feliz
vergonha amiga, é fazer mal a outros
agora andar com guarda chuva de bichinhos nao é vergonha nao