Vocês repararam como está todo mundo animado? Achando que já somos Hexa? Mas para falar a verdade eu acho que esta Copa do Mundo está parecendo uma pelada em um campinho da Varzea, com o Ibis entrando em campo para disputar o título da 5ª divisão. Sou só eu que vejo assim?
E como aqui não pega a Globo muito bem, tenho visto pela Band o que é um alívio de certa forma, pois não ouço a voz do Cid Moreira falando "Jabulani", que ainda estou sem entender o porquê daquilo, sempre acho que Mister M vai entrar em campo para fazer mágica e levo um susto e ainda sem entender revelo aqui que deve ser um estado avançado de gagazice, só pode ser. Com isso nem preciso ouvir também o otimismo exagerado de Galvão, mas como nem tudo é perfeito, sou obrigada a ouvir o Luciano do Vale chamando o goleiro, é o único gato de verdade da seleção, de Júlio Batista por três vezes seguidas, sem ninguém corrigir e para piorar existe o Neto como comentarista. Não sei o que é pior não, estou na dúvida ainda.
E eu que já estava de luto desde ontem quando meus queridos jogadores italianos voltaram para casa, tristes e cabisbaixos, sem um ombro amigo para consolá-los, vou ter que revelar agora meu lado brega, que fez meu coração parar por uns segundos que foi quando o Cristiano Ronaldo tirou a camisa, não deu tempo para contar quandos gomos eu vi, perdi a conta, a paz, a visão, vi que nem tudo está perdido, a Copa do Mundo pode ser nossa ainda, quando falo nossa, falo nossa, da gente de tem raíz portuguesa, sou uma Cintra, posso torcer por Portugal agora? Desculpe Brasil, mas está difícil torcer por Michel Bastos ou Ramirez, né? Não vou nem falar de Lúcio, tá?
Há 8 anos