quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Falta de assunto e do que fazer

É engraçado o que a falta de assunto gera, “Hum, jura? É? Mais e aí? Ah! Sei. Não, nada, tenho feito nada”.
E assim tem se resumido a minha vida sem assunto e sem nada para fazer.
Outro dia me peguei tentando animar um papa mosca pingando água nele para se refrescar, mas ele não pareceu se animar, aí eu coloquei ele no tanque e liguei a torneira devagarzinho, achei que ele iria brigar mais por sua vida, se divertir com a piscininha que formou, mas não, acabou que ele morreu e em 2 minutos minha diversão do dia tinha acabado, foi mal papa mosca, era o tédio.
Já arrumei a casa e desarrumei de novo. Já dei banho nos gatos e depois tive que secá-los, rendeu alguns arranhões, uma roupa rasgada, mas foram 2 horas do dia gastos. Já arrumei o guarda roupa, os CDs, as contas pagas, geladeira, plantas no jardim regadas e ainda me faltam muitas horas do dia. Talvez eu devesse fazer uma coisa cada dia. Talvez eu tivesse ido a praia iria gastar mais umas horinhas no sol, mas se eu fizer isso todo dia “olá câncer de pele”.
Já saí com os cachorros, dei banho, vi TV, joguei buraco e este dia não acaba. Talvez se eu tivesse com quem conversar… Mas não adianta sonhar, por isso continuo em casa, caçando coisas para fazer aos poucos. Leio um livro. Dois livros. Ao mesmo tempo. Nada me ocupa nem me dá assunto.
E assim os dias passam e eu sem saber o que falar e porque falar. Entro no Facebook, acho que vou escrever “Fazendo ovo mexido”, foi o auge do meu dia de hoje e de ontem, e amanhã? Me achem algo para fazer por favor…

5 comentários:

Bibis disse...

Quer dar uma passeada por Campo Grande/MS? Tem uma pilha de roupa pra passar lá em casa auheiuheuhaeuhee

Anônimo disse...

Amiga, não pense que é só você que vive esse dilema... mas tamos na mídia... hehehehe... bom, sugiro café hoje para acertarmos sua participação na Pastoral na missão de entreter as crianças no dia da festinha do natal... até lá, vá selecionando as estorinhas...
Beijos,
Cá.

UrbAnna disse...

Escreva um livro!!!
Eu vou comprar, juro!

E eu aqui na minha alucinada correria diária, mal tenho direito à atender ao chamado da natureza e ir ao banheiro quando necessário, juro. Vamos trocar por uns dias?

Beijo

Anônimo disse...

tenha um filho, garanto q seus dias serão bem mais ocupados hahaha

Ana disse...

Re, e a ONG ai de Recife? Aquela senhora rica não deu mais noticias??