terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fragmentos

- Então você acha que pode entregar em casa? Preciso no domingo às...
- Ele me disse para não ligar mais pois estava atrapalhando a vida dele, ele me amava muito, mas…
- Coloca 2 colheres de sopa de creme de leite e mistura até ficar no ponto, depois...
- Não mãe, não dá, ela nem era tudo isso...
- Vamos sim, me liga para marcar o horário, vou estar usando...
- Ah! Não acredito. Não, me conta mais, peraí que vou entrar no elevador, já te ligo...
- Mas depois da separação ele virou o cão, fez cada coisa com ela, outro dia...

Fico tão curiosa com os fragmentos de vida que ouço no elevador, andando na rua, na praia, na fila da padaria, fico imaginando como cada história termina, como cada amor foi superado, cada fragmento poderia dar um filme. Adoro conversa alheia.

2 comentários:

Anônimo disse...

adoro conversa de gente e detesto quando me contam uma história de forma resumida, indo logo pro final, gosto dos detalhes e de ficar discutindo os pontos, elocubrando, pensando nas possibilidades...
beijos
Cláudia - não consigo me conectar como usuária do google.

Ana disse...

Tb adoro pegar fragmentos de conversa alheia!!!! :)