Ontem a noite, após um dia de trabalho, cheguei em casa feliz, apesar da minha parede laranja da sala estar manchada, pois o eletricista, que virou pintor, fez um serviço bem bonito, quase uma obra-de-arte.
Fui tomar banho, liguei o som e feliz da vida entrei no banho, lá lá lá, canatarolando me molhei, feliz, que delícia, e de repente pego o xampo, e… tinha um monstro grudado no frasco, saio do meu mini box de 1 x1 m e começo a berrar e pensar em quem poderia me salvar.
Ligo para o porteiro: - Sr. Antônio, chama o exército, tem um monstro no meu banheiro.
Assustado, em menos de 1 minuto o segurança aparece em casa armado, eu meio sem graça pelo meu exagero, digo: - Ah! Não precisava tanta pressa, ela está lá no banheiro.
Ele pega com a mão, isso mesmo com a mão, o monstro do banheiro e diz: - É uma lagartixa filhote. Quando a mãe aparecer me chama de novo, tá?
Quem disse que eu apaguei a luz para dormir? Ou continuei o banho? Ou fiz xixi o resto da noite? Quem?
A vida é difícil.
Há 7 anos
9 comentários:
Ah vai Re, pra quem ja teve uma perereca grudada na perereca, uma lagartixa filhote nao é nada rsrrs
Re, amanhã vou requentar um post pra você ler. Aguarde
Re, amanhã vou requentar um post pra você ler. Aguarde
Exagerada...
Beijos
Concordo com o Pinho Re... filhote ainda... não é nada... rsrsrs
bjs para vc !!!
a parede da minha sala tbem é laranja!
e minha irmã tinha HORROR a lagartixa, até dormiu umas noites no sofá quando a Jurema resolveu morar no quarto dela (sim, ela deu um nome pra inimiga!)
Ah sim, a parede da minha sala agora tb é laranja! :)
Pinho, pois é enfrentei uma perereca na perereca mais lagartixa no banho... não! Ainda mais que a perereca foi no pantanal, outro clima... hahahha
Ana, sua parede é laranja tb? É a cor da inteligência...
Melissa, Queria ver vc no banho com ela... hahahah
MH, Puxa, nem deu tempo de eu dar nome a minha, pois o erército chegou rápido. E viva a parede laranja, mas dá um trabalho... já pintei ela 3 vezes em um ano, amanhã será a quarta.
DURO MESMO ERA SABER QUE HAVIA UMA MÃE À PROCURA DO REBENTO
Postar um comentário