quarta-feira, 20 de junho de 2007

Preciso pecar

Decidi uma coisa na minha vida: preciso cometer mais pecados.
Eu reciclo o lixo, cato cocô dos meus cachorros na rua, sou boazinha, ajudo os necessitados, não avanço sinal vermelho, trabalho direitinho, como salada, malho, não mato animais… e mesmo assim aguento meu chefe que é a encarnação da Fofolete pós-guerra anabolizado pançudo em pessoa. Eu não mereço.
Por isso ontem cheguei em casa de mau humor.
- Renato, vou tomar banho para tirar esta nhaca de mim.
Horas depois: - Renata, olha o mundo de Valentina (sabe um quadro no Fantástico sobre a falta de água?)
- Foda-se a Valentina, ela não é minha filha, não fui eu quem pus no mundo, não sou eu que vou economizar água hoje, quero ficar mais 2 horas no banho passando esfoliante no cotovelo, o que a Valentina tem com isso, ela nem nasceu e você fica me irritando, quer saber? Vou ter que começar meu banho todo de novo, pois você me estressou e os sais de banho não fazem mais efeito, liga de novo o CD, e depois do banho vou lavar roupa na máquina, só uma calça jeans em 150 litros d’água, e depois ainda acho que vou lavar a área de serviço, com mangueira, e quer saber? Eu preciso pecar, sou muito certinha, deixa um dia na minha vida eu tomar um banho de 2 horas? Deixa? Han?
Na verdade ele só queria me mostrar o Fukinha carregando uma garrafa pet de 20 litros sozinho com a boca, tão lindo.
Quanto estresse nesta vida, sai do banho na hora e rindo… esses meus filhos são o melhor calmante…

11 comentários:

Cláudia disse...

Esses bichinhos são um tudinho na vida da gente, não? Acabam com o stress da gente em um segundo, sem fazer força.
beijo

Gastón disse...

BOm, como eu não tenho cachorro, acho que vou jantar embaixo do chuveiro amanhã.

MH disse...

Não há mesmo mau humor que resista...

e Gastón, janta embaixo da pitangueira, quem sabe ela abana o galho pra vc???

Renatinha disse...

É Claudia... estes bichinhos são tão linods....

Gastón, compra um cachorrinho... a Valentina ia agradecer... hahahah

MH, nenhum mau humor resiste a um rabo abanando...
bjs

Ana disse...

Re
To me matando de rir! Adorei seu surto pecador :)
Ainda mais a parte do lavar uma calça jeans em 150l de agua..sensacional! :)
Beijos
PS: as vezes tb acho que sou certinha demais sabe...

Renatinha disse...

Ana, É assim mesmo, ser certinha cansa....
Como diz o ditado: certinho se f... sozinho.... hahaha
Vamos pecar! bjs Re

Anônimo disse...

É isso ai Re, vc precisa pecar mais.
Que acha de me dar varios ingressos de graça para o Cirque do Soleil, isso seria um tremeeeendo pecado.
E olha que nem te acho taaaaooo certinha assim
bjs

Renatinha disse...

Pinho, Vc não quer que eu cometa pecados, vc quer me ver desempregada, é isso? Sou certinha sim.... viu? bjs Re

Suely Cavalcante disse...

Nossa...to mijando de rir aqui..imaginei a cena...você gritando pros 4 cantos..haha
Rê, parabéns...você escreve muito bem e seus textos são ótimos!
E vamos mudar essa merda de mundo, porque pode ser que fofoletes explodam por aí, jogando suas putas pela janela..rs...
Bjos pro fuca lindo..e pra petequinha..e pra vc!!

Unknown disse...

HAHAHA!!! Ai sweety...a Ana tinha me contado, + é muito melhor lendo!
Esse ganhou de todos, tá fantástico!
Sweety, quer saber? Tb te acho certinha d+, peca mesmo um pouquinho, vc merece! E aperta o Fuka e a Teka pra mim, love, love...

Renatinha disse...

Su,
Obrigada... volte sempre....
E vamos sim, nos unir para que as fofoletes continuem dentro das caixas de fósforos... bjs

Kel,
Que bom que vc gostou... podeixá que aperto eles bastante todos os dias.... bjs