quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Telefônica

- Alô
- Gostaria de falar com Dona Renata de Cassio Cinthia.
- Serve a Renata de Castro Cintra? Sou eu.
- A telefônica tem uma promoção incrível para você, por apenas R$ 2,80 por mês você bloqueia as suas ligações para celular. A gente te dá uma senha e quando você for fazer ligação, digita a senha.
- Mas eu moro sozinha, não tem sentido isso. Obrigada.
- Mas é muito bom para a senhora controlar as suas ligações para celular.
- Mas se eu moro sozinha e só eu terei a senha, as ligações serão as mesmas.
- Não isso vai economizar muito nas suas ligações.
- Como vai economizar se eu moro sozinha e só eu terei a senha e só eu faço ligação?
- Mas custa apenas R$ 2,80. Você pode esconder a senha.
- Mas eu não sou esquizofrênica a ponto de esconder algo de mim mesma.
- E que tal um seguro da sua linha, pois caso venha uma ligação na sua conta que a senhora não fez, você não vai precisar pagar. Custa apenas R$ 4,90 por mês.
- Mas se tiver alguma ligação na minha conta que eu não fiz, eu não vou pagar.
- Mas assim a telefônica consegue ver que você não fez a ligação.
- Mas se eu não fizer a ligação e aparecer na minha conta eu não tenho que pagar por ela.
- Com este seguro não, se você não tiver este seguro você vai precisar pagar pelas ligações que não fez.
- Han? Como assim? Eu preciso de um seguro para ter certeza que eu fiz as minhas ligações, e uma senha para esconder de mim mesma para ligar para celulares, isso não está muito complicado? Pensando bem eu quero cancelar meu telefone.
- Não minha senhora, não precisa cancelar a sua linha por isso.
- Agora eu quero, pois eu preciso de muita coisa para ter certeza que eu faço ligação e as que não faço, não terei de pagar e mais ainda, preciso de senhas para esconder de mim mesma. Transefere para o setor de cancelamento, está muito difícil ter uma linha de telefone. Vou dizer para eles que você me alertou para o quão difícil é ter uma linha nos dias de hoje. Obrigada, muito obrigada. Qual seu nome?

19 comentários:

Isa disse...

Sem comentários...kkkkkkkkkkk
bjs

ANNA disse...

Que surreal!!! Esse povo quer vender até pente para careca!

Pri S. disse...

Nossa! Perfeito! rsrsrsrsrs Essas companhias telefônicas são mesmo de matar.

Unknown disse...

Huahuhauhauhuahauh!! Adorei o post!!! Vim até seu blog através do seu comentário no Fórum Morando Sozinho (www.morandosozinho.net/forum), onde sou moderadora! Inclusive gostaria de convidá-la a participar do nosso fórum e compartilhar essa e outras histórias por lá também!!!

Beijos, até!

"Teka"

Anônimo disse...

SENSACIONAL!

Unknown disse...

O pior é que você tem que pagar para provar que não vai precisar pagar quando não fizer a ligação! Isso é que é ferir o CDC... Agora a solução de pedir o cancelamento é uma boa! Infelizmente aqui em casa é vinculada à internet, senão eu já tinha cancelado. Bj

Renatinha disse...

isa,
A vida é difícil, né? rs
beijo

Anna,
E gelo para esquimó... rs
beijo

Pri,
São de nos matar... rs
beijo

Teka,
Com prazer vou aparecer por lá mais vezes.
beijos

Bicó,
Obrigada... Saudades
beijo

Virgínia,
Fique Livre, literalmente....rs
beijos
Re

Anônimo disse...

Mas e ai, vc cancelou???

Renatinha disse...

Pinho,
hahahah não.... Foi só para a mulhet parar de me encher...rs
beijo
Re

D.Ramírez disse...

se atender o telefone a pessoa falar seu nome completo e voz tranquila e muitas das vezes fina e irritante, diga que os patroes viajaram e só voltam em julho, se voltarem...pq é telemarketing.
hahaha
So faltava agora cobrar um serviço de desligar na cara..rs
Senhor, caso desligue antes que eu termine o relatorio será adicionado uma taxa de R$ 4,00 na sua tarifa do proxio mes.
Falar nisso e as instituições de caridade que so cobrara atraves da telefonica, serao sócias?

Besos

Nana disse...

Putz! Muito engraçado! Aconteceu isso mesmo?
Bjo

Unknown disse...

Re! Eu ganhei um selinho de blog hoje e queria repassa-lo para você, já que o tema é "Blogs Apaixonantes"! A dona do selinho não passou nada com intuito de desafio, então, se não quiser repassar para outras pessoas, tudo bem!
Só queria agradecer você pode escrever aqui e dividir suas alegrias e vivência conosco!
Bj

Anônimo disse...

Garota eshperta você, hein? Arrasou! Quando eu atendo o telefone e a primeira coisa que dizem é: "bom dia, por favor a Senhora Paula" eu respondo: "Alô? Alô? Alô? Desculpe, não estou conseguindo te ouvir..." e desligo. Já sei que depois daquele "bom dia..." vem telemarketing. "Vou estar desligando" na hora!!!
Beijos.

Ana disse...

Que paciencia hein!
Aqui em casa agora é o Itau, ja me ligou tres vezes para oferecer cartao. A senha é dizer que esta desempregado, desistem na hora! :)

IsABela araÚjo siLVA disse...

excelenteeeeeeeee.
me senti vingada.
massa.
a telefonica merece sempre.

IsABela araÚjo siLVA disse...

tipo assim... vc conhece o Bicó???
será que estamos falando da mesma pessoa? estudamos juntos na FIAM.
me passa teu email... precisamos trocar figurinhas... hahahahaha.

Dedinhos Nervosos disse...

haahahahahha Imagina a cara da atendente? ahahahahha Já te falei que sou sua fã, né? Agora sou 2 vezes mais! Bjos!

Déa disse...

Me acabando de rir! Por essa e por outras que eu simplesmente não tenho telefone em casa. Beijos

Anônimo disse...

a-do-re-i!
ahahahahaha