sexta-feira, 14 de agosto de 2009

No Limite da minha paciência

Se eu me inscrevo em um programa de televisão para passar fome, não passar condicionador no cabelo, dormir mal para ganhar 500 mil, o mínimo que eu exigiria seriam homens melhores que estes que escolheram. Não sobra um para matar a fome dos olhos, que horror! E pior, não existe prêmio diferente de feijão com leite condensado? Que tal dar um dia no salão de beleza?
E as provas? Todas são para correr, nadar e montar uma mandala cafona? Acham que isso vai dar ibope? Não me pegam mais, pois o limite da minha paciência é minúsculo, quem vai pra lá e não se acha o Rambo? E aquela tal de Índia? Ela precisa trançar os cabelos com pedrinhas? Afe, que coisa mais sem limites.
E fica registrado para qualquer participante de Reality Show: Deus deve ter coisa mais importante para fazer do que ouvir suas preces, pensem que existe fome, guerra, camada de ozônio, gripe suína, trem bala desgovernado, terremotos, maremotos, e por aí vai a lista de coisas com a qual Ele tem que se preocupar. Combinado?

10 comentários:

Manuela Alves disse...

adorei seu post, vc falou tudãoooo!

Jou Jou Balangandã disse...

Minha paciência com a televisão está cada dia menor ... prefiro os livros.

Parabéns pelo blog

Jou Jou Balangandã disse...

Ah, e adorei o nome ... eu tb ja passei dos 30

vivi disse...

Rê,
Adorei!
Rs...
Mas nunca tinha visto vc assim, sem paciência, rs.
É bom por pra fora!
Beijao!
Vivi

Dedinhos Nervosos disse...

É o fim da picada, né? Ô programa sem noção. E vc falou tudo, eles estão lá pq querem. Parem que ocupar Deus com assuntos tão ridículos. Bjos!

UrbAnna disse...

Apoiadíssima!
Onde é que eu assino?

Tudo tem limite, né? Eu não vi nem um dia esse programa, a primeira edição eu até assisti, mas agora... never... tenho coisas mais úteis para fazer, ler, dormir, até lavar a louça pode ser mais útil que assistir esse programinha sem limite.

E esse povo que se inscreve pra ir pra lá, heim? Algo me diz que eles só querem aparecer, masi nada...

Beijo
urbAnna

MH disse...

Desacreditei quando vi que iam "relançar" esse programa. Não cancelaram antes por alguma razão? credo!

Espaço das Mensagens e Reflexões disse...

Oiii...

Concordo plenamente... pior ainda é eles se sujeitarem a comer ovo que já é quase pinto, ecaaaaa q nojoooo, como fizeram ontem, por apenas 500 mil, acho que BBB é um programinha com a mesma finalidade, só pra dar 15 min de fama a algum desconhecido, mas pelo menos paga mais e não precisa comer essas coisas horríveis e passar fome por apenas 500 mil.
Bjus
Jan

danvitorgomes disse...

Bem... numk tive paciencia mesmo para bbb, no limite, a fazenda. isso nos obriga a ter tv por assinatura mais depender de como somos pelo fato de termos tv com muitas opçoes de diversao podemos nos trancar em casa rsrsrs.

fora isso o post foi genial bjoz

drika disse...

assisti este programa um único dia, q foi qdo eles desperdiçaram comida. uma prova q um jogava a fruta e o outro tinha q bater c um bastão pra evitar q o outro pegasse.
no nordeste, onde é alto o índice de desnutrição.
fiquei chocada!