domingo, 2 de agosto de 2009

Tortura gratuita é...

Fazer depilação com este frio, alguém merece? As depiladoras devem estar falidas, se dependessem de mim estariam, pois nem eu vejo minha perna cabeluda quanto mais a depiladora. Quem tira a calça para uma estranha com este frio? Qual o limite de se ficar sem depilação suportado por um ser humano digno? Estou testando meus limites, dignamente, é para o bem da ciência e o futuro dirá: "A mulher que se sacrificou por nós mulheres vencendo seus limites para provar que não precisamos sofrer mais que o estritamente necessário, salva de palmas para Renata, entregando este prêmio Nobel da Paz do bom humor feminino", agradecerei o prêmio dedicando aos meus cães peludos em primeiro lugar pois eles me mostraram que ter pelos (é pêlos agora não tem acento, afff) no frio é legal, eles passeiam felizes mesmo quando está um dia indigno de se acordar e em segundo lugar dedico este prêmio ao "Pelo Menos" casa de tortura, ops depilacão, que não se enganem companheiras, tem este nome bonitinho, atendem sorrindo, mas nos torturam sadicamente com seus "kits higiênicos" contendo pinça, lixa e fitinha do Senhor do Bonfim, se nos dão fitinhas do Senhor do Bonfim, boa coisa não é. Obrigada. Aplausos. Clap, clap, clap.

10 comentários:

Marcella Sarubi disse...

olha, depilaçao pra mim é um mal mega necessario... Mas confesso que a perna nao da... E viva a gilete.... depilar a virilha me faz mais "digna"... HAHAHA! Mas a perna, nao da!

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Viva o gilete!!!
Eu depilava e passava 15 dias com cabelo encravado!!!! Saiu fora.
Beijos

Lilian Dalledone disse...

Depilar no calor já é dolorido, no frio então...
Tadinha de vc...

MH disse...

depilação no frio é um castigo... Eu acabo alternando entre deixar os pelos, raspá-los, e usar a maquininha, que dói mas passa rápido e resolve o problema...
argh

UrbAnna disse...

Eu fiquei um bom tempo sem depilar as pernas, mas a coisa tava tão feia que eu apelei de vez, passei a gilete... Afff! Antes não tivesse depilado! Agora estou parecendo um porco espinho!

MH,
Fiz uma vez com a maquininha... Nunca mais tive coragem, dói demais! Tenho amigas que acham a maquininha a melhor solução, mas eu nao consigo, prefiro comprar as minha folhinhas com cera fria e fazer eu mesma, acho que dói menos.
Queria tanto me adaptar à maquininha!!!

Beijos
urbAnna

Denise Egito disse...


E as torturadoras ainda ligam o ventilador para secar a seca... É de bater o queixo! =[
Um beijo

Dedinhos Nervosos disse...

Menina, eu parecia com o Cha-Ka, do Elo Perdido, de tão cabeluda. Era um inferno. Quando depilava, ficava cheia de pelos encravados. Quando raspava, parecia um porco espinho. Minha família é toda muito peluda. Resultado: juntei uma grana e fiz depilação a laser da cintura para baixo. Olha... foi o melhor investimento que já fiz na vida. rsrs
Beijos!

Cláudia disse...

Já eu sou meio maníaca por depilaçao, inverno ou verao, nao faz diferença. Até comprei aquele aparelhinho de cera roll-on pra depilar as penas em casa.
Cresce um pouquinho e eu já me incomodo.
beijo

D.Ramírez disse...

Se não sou eu pra vir em Re.
Caramba como suas pernas estão peludas!!!!
rs
brincadeira.
Passei pq to com xaudades.
Besos!!!

Claudia Rita disse...

Olá Renata, sou da geração das moças que não se depilavam nas partes íntimas e até hoje não o faço. Sempre depilei minhas pernas e sou vaidosa. Mas tirar o que é meu por natureza não faço.
Pelo menos acho que os pelos são mais.
Principalmente depois que se passa de uma certa idade, imagine como vão ficar essas "coisinhas " depiladas definitivamente e com uma pele nada juvenil? Acho que as garotas de hoje não pensam que tudo na vida tem uma razão de ser.
Não dou crédito a quem diga que pelos são sinônimo de sujeira , muito ao contrário pelos são proteção natural.
felizmente hoje posso fazer depilação sózinha , comprei aparelho roll-on e está super legal .
Torturadoras e ainda cobram?
Eu NÃO!!!!
bjs.