terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tá na moda

Tá na moda falar mal de si mesmo, em troca de uns trocados. Tudo começou com Biafra na propaganda do Bradesco, depois veio o Cigano Igor na propaganda da Fiat e agora Anderson Silva com o Burger King.
Poxa, deve ser muito dinheiro que rola para Biafra ficar com aquela carinha no banco de trás do carro cantando e espantando os bandidos. E o pobre do Cigano Igor que aparece sendo um péssimo ator ao lado de Dustin Hoffman, vendo a atuação dos dois é de chorar o pobre do ator grandão de um papel só se esforçando para ser pior ainda do que ele já é. Mas, o Anderson Silva sendo sacaneado por sua vozinha fina foi o auge. Gente o cara é bom de briga, figura máscula que faz sobrancelha, mas sua voz fina deve ser motivo de certa vergonha para ele.
Talvez estas propagandas sejam uma tendência. Eu apoio, deve ser melhor que terapia. Sou péssimo cantor mesmo, e daí? Sou o pior ator brasileiro, e daí? Sou o cara cheio de músculos e voz fina, e daí?
Tá na moda.

4 comentários:

Anônimo disse...

EU nao vou ampliar os meus "defeitos" de graca nao. Assim como os citados, so com muita grana, heheheehh Abracao Renata

danielle lourenço disse...

Observação interessante, Renatinha.
bjoks Dani

Ana disse...

Olha, só se fosse por MUITA grana. Ah, vc esqueceu do Amado Batista cantando Adocica na Skol! ;)

Cláudia disse...

aguardando ansiosamente que o mercado publicitário descubra minhas (incontáveis) celulites e minhas gordurinhas (mal) localizadas.
Vou ficar milionária!
beijos