sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Daruma

Sabe aquela cabecinha que você pinta o olhinho e faz um pedido e depois que o pedido se realiza você pinta o outro olhinho e dá de presente para alguém? Então, o Daruma. Pois é, queria saber onde fica o Procon dele, pois eu pedi, aconteceu, pintei o outro olhinho, comprei outro para dar de presente e ele tirou o meu pedido. Como assim? Eu fiz a minha parte direitinho. Na falta de dar para uma pessoa, eu estava tão feliz que dei para umas 7 pessoas, comprei um monte, espalhei uma família de Daumas por aí e meu pedido sumiu!
Bem fez a minha irmã que pediu o Cauã Reymond. Este Daruma vai ficar caolho pra sempre! Bem feito!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ha! Comigo aconteceu a mesmíssima coisa!!!! Alias, foi o Daruma que vc me deu, lembra? Qdo dei o olho ele tirou o pedido.
Tb, agora ele foi pro lixo, cansei. :P
Beijão!

Re disse...

Viu? Os Darumas não são confiáveis.

Ana, é verdade vc foi uma das pessoas que dei... desculpa por espalhar esta mentira... bjs

MH disse...

xi, meu Daruma está levando um tempão pra ganhar o segundo olho...

Cláudia disse...

Jura que a gente só pinta o olho depois que o pedido se realiza?
Eu pintei logo os dois olhos do meu. Achei que era pra dar sorte e espantar mal olhado, sei lá.
Aliás, o meu é chamado carinhosamente de Sarneyzinho, pq ficou a cara do José Sarney!

Heleninha disse...

haseusheasuehuasehasue
não conheço esse negócio de Daruma!

Pinho disse...

Que Daruma safado, apaga o olho dele Re.

Re disse...

Podemos criar a comunidade eu odeio o daruma... que tal?

Claudia, ele parece mesmo o Sarney... mas tem que ficar Sarney caolho até acontecer o pedido...

Mh, uma dica, assim que acontecer o pedido, se certifique bem que este safado do Daruma não tem como tirá-lo de vc....

Heleninha, é um bichinho japonês, que só tem a cabeça e vem com os olhinhos em branco... roubada, viu?

Pinho, boa idéia, vou passar liquid paper no olho dele....

bjs

• Kel • disse...

Ai sweety, eu nunca ganhei um daruma nem seu nem de ninguém...mas se é assim que ele funciona, me dá um pra pelo menos eu pedir o Marco Antonio Gimezez...hehehe assim castigo ele...

KIKI disse...

Vou ter que defender o Daruma!!!!!
Pois, aquele que vc me deu realizou o meu pedido em uma semana...
Talvez eu esteja sendo uma "boa menina"!!! hahahahahaha
Bjs

Gastón disse...

Não tenho Daruma. Mas tenho o Mike Wazalzki que também é caolho O-)