segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Empadas da discórdia

Meu pai ama empadas. De camarão então… Sempre que ele vai para o Rio todo dia come uma, lá tem muitas lojinhas dessas que só vendem empada, acho que carioca gosta de empada, até… Descobrir que o arqui-inimigo dele, que vamos chamar de “herdeiro”, abriu uma franquia de empadas na região dos lagos no Rio.
Carnaval, muitos amigos do meu pai, curtindo Cabo Frio e meu pai como quem não quer nada liga:
- Luis? Oi é o Cintra. Ouvi dizer que as empadas da região estão envenenadas, avisa para todo mundo não comer.
- Mas como você soube disso?
- Eu tenho meus contatos… Mas nada de comer empadas. Avisa para os amigos!
Êta vingancinha boba e gostosa…

2 comentários:

Cláudia disse...

amo empadas de camarão, de longe meu salgadinho preferido, e as do rio de janeiro são imbatíveis!

Anônimo disse...

Sera que deu certo???
Fiquei curioso pra saber o desfecho do boato das empadas assassinas rs