terça-feira, 11 de setembro de 2007

Blockbuster

Véspera de feriado encontrei com a minha irmã na Blockbuster, era hora de colocar a fofoca da semana em dia e alugar uns filminhos…
Entramos na Blockbuster lotada e nisso eu pego um bloquinho da minha bolsa e ela o Palm, cada uma da sua maneira com a listinha de filmes que gostaria de assistir.
Ficamos um tempo rindo na locadora, afinal, daonde saiu a mania de fazer lista de coisas a fazer, filmes para ver, cremes para usar, lugares para conhecer? Com certeza deve ser algum tipo de herança genética.
Caminhamos entre as gôndolas, procurando itens das nossas listas, cruzando os olhares e rindo por sermos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo.
Como é bom ter uma irmã para dividir momentos assim.

10 comentários:

Paula Nigro disse...

Tenho duas irmãs muito queridas. Uma mora no Rio de Janeiro e a outra em Curitiba. Uma pena, porque nos damos MUITO bem. É sempre muito bom quando nos encontramos. Damos muitas risadas juntas. É pura diversão!
Ah! Não estou conseguindo responder os comentários em meu blog. Algum problema que não consigo solucionar. Por isso não te respondi, viu?
Beijos

Re disse...

Paula,
E vc mora em SP? Que pena as irmãs longe...
EStes blogs são assim mesmo... às vezes resolvem não funcionar depois fingem que nada aconteceu.... bjs Re

• keL • disse...

sabe...tb sofro desse mal, minha irmã e eu somos praticamente o oposto uma da outra, mas, assim como vcs duas aí, a gente se entende tão bem, e não consegue ficar mto tempo longes, rsss!
É bom saber que posso contar sempre com ela...
Bjos, bjos

Nana disse...

A mania de listas deve ser de família, mesmo. Eu peguei isso da minha mãe. Mas acho que, com a idade, ficamos cada vez mais dependentes delas. Lista pra saber onde estão todas as listas... Oh, céus!

Re disse...

Nana, o dia que eu fizer a lista das listas.... me interne....hahahah. bjs Re

Ana disse...

Acho que lista é coisa de gente louca.
'
'
'
'
'
(brincadeirinha)
:D

Re disse...

Ana, eu tb acho... hahahha bjs Re

Pinho disse...

Legal o texto Re, ele deixa bem claro que vc é a irma pobre. rsrs
Nao vem com essa de " cada uma com sua maneira" é pura pobreza mesmo
bjs

Re disse...

hahahahah Pinho, acertou, sou a irmã pobre, mas a irmã pobre que aceita isso.... bjs Re

Paula Nigro disse...

Ufa! A maneira que encontrei de solucionar os problemas que vinha tendo em não conseguir escrever comentários em blogs foi sugerida por um amigo meu: baixar o "Mozilla Firefox". Estava tendo problemas com o "Internet Explorer..."
Agora posso responder à tua pergunta: sim, moro em São Paulo. Você também, né?
Beijos.