terça-feira, 11 de setembro de 2007

Blockbuster

Véspera de feriado encontrei com a minha irmã na Blockbuster, era hora de colocar a fofoca da semana em dia e alugar uns filminhos…
Entramos na Blockbuster lotada e nisso eu pego um bloquinho da minha bolsa e ela o Palm, cada uma da sua maneira com a listinha de filmes que gostaria de assistir.
Ficamos um tempo rindo na locadora, afinal, daonde saiu a mania de fazer lista de coisas a fazer, filmes para ver, cremes para usar, lugares para conhecer? Com certeza deve ser algum tipo de herança genética.
Caminhamos entre as gôndolas, procurando itens das nossas listas, cruzando os olhares e rindo por sermos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo.
Como é bom ter uma irmã para dividir momentos assim.

10 comentários:

Paula Nigro disse...

Tenho duas irmãs muito queridas. Uma mora no Rio de Janeiro e a outra em Curitiba. Uma pena, porque nos damos MUITO bem. É sempre muito bom quando nos encontramos. Damos muitas risadas juntas. É pura diversão!
Ah! Não estou conseguindo responder os comentários em meu blog. Algum problema que não consigo solucionar. Por isso não te respondi, viu?
Beijos

Renatinha disse...

Paula,
E vc mora em SP? Que pena as irmãs longe...
EStes blogs são assim mesmo... às vezes resolvem não funcionar depois fingem que nada aconteceu.... bjs Re

Unknown disse...

sabe...tb sofro desse mal, minha irmã e eu somos praticamente o oposto uma da outra, mas, assim como vcs duas aí, a gente se entende tão bem, e não consegue ficar mto tempo longes, rsss!
É bom saber que posso contar sempre com ela...
Bjos, bjos

Nana disse...

A mania de listas deve ser de família, mesmo. Eu peguei isso da minha mãe. Mas acho que, com a idade, ficamos cada vez mais dependentes delas. Lista pra saber onde estão todas as listas... Oh, céus!

Renatinha disse...

Nana, o dia que eu fizer a lista das listas.... me interne....hahahah. bjs Re

Ana disse...

Acho que lista é coisa de gente louca.
'
'
'
'
'
(brincadeirinha)
:D

Renatinha disse...

Ana, eu tb acho... hahahha bjs Re

Anônimo disse...

Legal o texto Re, ele deixa bem claro que vc é a irma pobre. rsrs
Nao vem com essa de " cada uma com sua maneira" é pura pobreza mesmo
bjs

Anônimo disse...

hahahahah Pinho, acertou, sou a irmã pobre, mas a irmã pobre que aceita isso.... bjs Re

Paula Nigro disse...

Ufa! A maneira que encontrei de solucionar os problemas que vinha tendo em não conseguir escrever comentários em blogs foi sugerida por um amigo meu: baixar o "Mozilla Firefox". Estava tendo problemas com o "Internet Explorer..."
Agora posso responder à tua pergunta: sim, moro em São Paulo. Você também, né?
Beijos.