segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Uma e outra

Uma é sol, outra é lua
Uma sonha, outra pé no chão
Uma cachorro, outra gato
Uma designer, outra engenheira
Uma chorona, outra durona
Uma flor, outra mato
Uma casa, outra aventura
Uma dia, outra noitadas
Uma castanho, outra azul
Uma moleca, outra mãezona
Uma vasco, outra flamengo
Uma comédia romântica, outra francês premiado
Uma praia, outra montanha
Uma dorme, outra aproveita o dia
Uma corre, outra dança
Uma tenta, outra consegue
Uma pinta, outra cozinha
Uma gasta, outra pensa no futuro
Uma sagitário, outra também
Estranho sermos tão diferentes e tão iguais, né irmã?

11 comentários:

Paula Nigro disse...

Uia! Ocê também é sagitário? Agora entendi porque você é tão legal...
hehehehe... O melhor signo de todo o zodíaco!
Beijos.

Renatinha disse...

Paula, Obrigada por me achar legal... rsss. Mas é mesmo o melhor signo do zodíaco... sou de 21 de dezembro e vc? bjs Re

Paula Nigro disse...

Sou do dia 11 de dezembro. Ascendente em peixes, lua em gêmeos e cão no horóscopo chinês. Sabe o que significa tudo isso? Nem eu... rs!
Beijos.

Renatinha disse...

Paula, não sei o que significa mas, boa coisa não deve ser....rsss... brincadeira... dia 11? hum..... 11/12? boa data.... sequêncial... deve significar algo bom... bjs Re

Anônimo disse...

Rê,
Seu blog é realmente uma delícia!!
Lindo este seu post, sintetiza bem quem somos. Embora ultimamente eu tenha mais tentado que conseguido...
Já posso saltar na proxima estação? Bjs Déa

Renatinha disse...

Dea, minha ilustre irmã no meu blog? bem vinda.... Salta na próxima estação e vira a esquerda..... bjs irmã

Unknown disse...

sweety, amei, amei, amei demais isso!
De verdade, tá ficando boa hein?
hahaha bjokas amo amo

Renatinha disse...

Kel, obrigada..... amo vc, minha pequena... bjs sweet

Andorinha... disse...

Rê, voltei!!
Digo, já tinha voltado, mas aqui no trabalho travam este site. saco. Aproveitei hoje a desatenção do computador e vim falar!!!

oiiii!
E se serve de consolo, eu e minha irmãzinha, criadas da mes-ma forma, somos iguais a vcs: diferentíssimas no jeito, mas com a mesma essência, eu diria!
Beijão!

Andorinha... disse...

Demoro, mas chego. to aqui de novo! posso não comentar, re. mas leio sempre, viu!!! Maldito servidor! eita eita eita!

Anônimo disse...

Realmente, o melhor signo do zodíaco.
Personalidade e qualidades peculiares. ;)

bjocas