sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Hemorragia verbal

Não adianta, eu peço, mas não tem jeito, não me contem segredos, não me misturem com pessoas e seus segredos, não me dê trela, me deixem falando sozinha que uma hora eu calo a boca.
Aqui na empresa então… aí Meu Deus, por favor, me excluam das fofocas. Se eu sei de algo, me empolgo e esqueço que agora sentam 98 pessoas num mesmo andar, sem janelas, sem portas, sem baias, sem saída e com uma certeza, vou falar algo e alto de uma delas.
Hoje resolvi falar mal de uma cantora e recebo por email: Renata, ela é a melhor amiga da “Mexileira”.
Depois vejo no site da firma que abriu vaga para estágio de comunicação e divulgo a informação em alto e bom som e recebo uma mensagem: Renata, a estagiária vai ser mandada embora.
Caramba, este andar está pequeno demais para mim ou eu preciso parar de falar mal das coisas que vejo, ouço e parar de fazer comentários sobre tudo.
Por favor calem minha boca, senão conto que a moça da mídia beijou o carinha de planejamento ou que chamamos nosso chefe de Fotolete e que ele tem o guarda roupa da Olívia Palito, todo dia vem com a mesma roupa. Socorro, me calem.

8 comentários:

Cláudia disse...

Medo hein?
Use a máxima da mãe de uma amiga: não sou cofre pra ter segredo, se eu não puder passar pra frente, por favor nem me conte.
Um poço de sinceridade!
beijo

Renatinha disse...

Clau,
ótimo, não sou cofre, não me dêem segredos....
hahahah
bjs
Re

UrbAnna disse...

Hhahahahahahaha!
Tá certo, eu tb prefiro me abster dos segredos do outros. Não tem a menor graça saber de algo que não podemos comentar!

Beijo
(urb)Anna

Ana disse...

Eu gosto de saber...e faço tudo para manter.
Agora fora no trabalho eu dou aos montes..tipo que aconteceu aqui: "Nossa, quem é essa fulana horrorosa aí nesse orkut?" e a outra: "minha irmã"

Mulher Solteira disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Eu adoro histórias de gafe! Também já enchi a boca pra dizer que uma cantora era "péééssima", só pra ouvir minha interlocutora dizer, sem graça: "é minha prima!".

Agora, essa do guarda-roupa de Olivia Palito ganhou a noite... :)

Renatinha disse...

ANNA,
é mesmo, melhor não saber o que não podemos declamar... rsrsrsr
bjs

Ana,
Gafe é inevitável... mas no trabalho, só piora.... rsrsrs
bjs

Muler solteira,
O guarda-roupa da Olivia Palito, é muito engraçado, pois pense num gordo, que só usa camisa branca justa e calça jeans TODOS OS DIAS...
Ninguém merece.
bjs
Re

Unknown disse...

Sweety,
Andam acontecendo mtas coisas nessa empresa, ou vc perdeu total a noção de quantidade de pessoas!
hahaha
só vc e a Aninha pra darem tantas gafes, viu?
bjinhos flor!

Viviane disse...

Ah, eu encontrei efetivamente uma alma irmã. Eu sou o exemplo clássico do "eu e minha boca grande", sempre falo as coisas erradas nas horas mais erradas possíveis.