sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Coisas que odeio (não necessariamente nesta ordem)

• homem de calça branca
• elogios fúteis e não sinceros que recebo diariamente de quem não gosto
• cabelo quando encrespa
• o dedo ficando gordo
• umbigo com cara de sorriso
• los hermanos separados
• pêlos em lugares estranhos
• segurar xixi
• receber holerite
• tossir no cinema
• celular que não toca
• brócolis
• unha grande em dedo pequeno
• morder morango
• o menino que faz cocô na casa do Pedrinho
• chuva no final de semana
• morder o lábio
• palhaço
• anão
• anão vestido de palhaço
• pônei com cara de bravo
• esperar quem não me ama

24 comentários:

Renata disse...

Hahaha, odeio várias dessas coisas também... O menino da casa do Pedrinho é tristeeee, gosto muito mais do garotinho da xicória! haha
Bjocas

Ana disse...

Ai posso copiar sua idéia??? E depois fazer um "coisas que eu amo"?
Gostei. :)

Gabriel disse...

Odeio listas de "Coisas que odeio". Siga a idéia da Ana e faça uma lista de coisas que vc ama!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Re
odeio várias coisas dessa lista tb, mas a principal é palhaço! Gente, como eu detesto palhaço!!!! Um palhaço nào pode me ver, que pode 4829347 pessoas perto dele, ele vem direto em mim!!! aff

bjo
*Lala*

amália :) disse...

odiamos várias coisas em comum, principalmente "telefone que não toca"
affff, detestoooo!!
beijo moça de 30 ;*

isaBela araújo silvA disse...

re, concordo com teu aigo gabril, bora fazer lista de coisas que amamos, e eu vou vopiar sua idéia já!

Cláudia disse...

Esse menino que quer fazer cocô na casa do Pedrrrrinho é a criança mais antipática da televisão brasileira dos últimos tempos!

Paula Nigro disse...

Re,
o dia em que você conhecer a Olívia, vai mudar o seu (pré) conceito sobre palhaço.
Aliás, hoje eu estive com ela que estava em seus melhores dias.
Beijos ofendidos

Fernanda Pereira disse...

Aaahh...palhaço é legal....rs

beijos

Malaguetta disse...

um dia presiso fazer uma lista dessas o.O

Dedinhos Nervosos disse...

Rê, quando fui a SP, meu amigo falou muito sobre o "Pedrinho" e eu não vi o comercial! Que raiva. Mas, desta lista, a coisa que mais odeio é esperar quem não me ama.
:o(
Bjos!

Ps. Ameeeeeei seu cães. Qualquer dia posto a foto do Kiko.

Re disse...

Renata,
O da xicória é muito mais autentico... rsrrs
beijo

Ana,
Esta era a próxima lista, coisas que amo... pois hoje só odeio...
pode sim.
beijo

Gabriel,
Eu quis fazer? Posso?
Vc deixa? Estava de mal humor...
Olha vc agora tem rosto, cara de gente...
beijo

Lala,
Obrigada por me apioar em não gostar de palhaço... Vc me entende...
beijo

Amalia,
Volte sempre.
beijo

Isabela,
Para amarmos algo precisamos odiar tb...
beijos

Clau,
Não é odioso? Tadinho...
beijo
Re

Re disse...

Paula,
O lance do palhaço é trauma... me desculpa... mas tenho certeza que a Olivia é linda como vc.
beijo

Fernanda,
É legal? Onde? Socorro... rsrsrs
beijo

Malagueta,
bem vinda e faá a sua lista... é libertador poder odiar sem culpa...
beijo

Dedinhos,
Ele deve estar no youtube, vou ver se acho...
beijo e obrigada por achar meus filhos lindos... eles são fofo demais...
beijo
Re

digoman disse...

brocolis nao e tao ruim assim, haha
eu faco uma torta de brocolis que amarra marido
fica a dika
hahaha

Gabriel disse...

Vc pode odiar e ter raiva do que quiser... Mas vota logo! rs
Bem eu já tinha cara lá no orkut, mas lá eu tenho cara de palhaço e vc odeia palhaço, né? rs
bj

Re disse...

Digo,
Por isso meu marido anda meio solto.... culpa do brócolis.... Passa a receita agora... rsrsr
beijo

Gabriel,
Voltarei... sim senhor.... ah! sua carinha sem ser de palhaço é muito melhor... Agora a mulherada aqui infarta.... rsrsrsrs seu modesto....
beijo
Re

R. disse...

ODEIO o menino na casa do Pedrinho, q raivaaaaa...

Karlinha disse...

Eu tb odeio homem de calça branca e quero LH junto de novo, virei fã pouco antes da separação!

Re disse...

R,
Ele é o menino mais odiado do mundo todo. Tenho certeza....
beijo

Karlinha,
Ainda chegeuia ver um show deles, mas é trsite demais....
beijo
Re

Daniele disse...

Rê,

Incrível esses pequenos desgostos...agora se tem uma coisa que me deixa irritada, afeee que eu odeio verdadeiramente é mão "suenta".

Ninguém merece, pior que é um tique, tipo vejo uma pessoa ou uma cena e já fico imaginando aquela mão gelada...eca, eca..

Bju

Pinho disse...

Pra mim, listas de coisas que odeio, sempre começam com Gipsy Kings, eu odeio Gipsy Kings

Re disse...

Dani,
Mão suada, não dá mesmo, mas sabia que existe operação para isso?
beijo

Pinho,
Quem gosta dos ciganos Gipsy Kings. Quem senhor?
beijo
Re

• Älone • disse...

Temso algo em cmoun, odeio Palhaço, mas vestido de anão ... rs !

Ariane disse...

Cara, eu estou em coma humorístico! Se eu não parar de rir, vou ser mandada embora! Saudades, Re! bjos