segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ah! Se eu te pego

Tem algum Santo lá no céu, que eu me recuso a dizer o nome, que anda gargalhando de mim, só pode ser. Já fiz várias reclamações dele aqui no blog, mas parece que ele não lê. E a cada dia que passa ele acha uma maneira de aprontar comigo.
Segue um diálogo real de minha parte, porém imaginário da parte da Mel, uma gata de rua safada.
- Oi Melzinha, bom dia, fazia tempo que eu não te via. Que barriga é esta? Está de quantos meses, hein?
- É sua humana estúpida, estou exatamente de 2 meses e hoje é o grande dia em que vão nascer seus filhotes.
Como não ouço o que ela fala, continuo na minha doce investida felina.
- Puxa Melzinha, come bastante para ficar forte. Pena que semana que vem eu vou me mudar de casa, senão eu tomava conta dos sesu filhos quando você trouxesse para mim.
- Ah! vai sonhando, humana, eu vou trazê-los para cá hoje mesmo.
- Lindinha, quer águinha fresca, entra, vou te colocar na pia para beber. Assim. Gostosa, né?
- Perfeito humana, tudo o que eu queria antes de parir era você apertando minha barriga para me colocar na pia.
- Isso, descansa um pouco antes de voltar para as ruas, eu já volto.
- Vai e traga toalhas quentes.
Minutos depois...
- Oi Melzinha, você não vai embora não? É? Quer conforto, quer ficar na minha cama um pouco, tadinha, está calor para você voltar para as ruas, né?
- Não sua estúpida humanóide, estou em trabalho de parto.
- Ah! Meu Deus, você não vai ter filho aqui, peloamordedeus, putaqueopariu. Na minha cama NÃO! No meu armário também NÃO, deita nesta caixinha.
- Trouxe as toalhas quentes?
Horas depois...
- E aí Melzinha, quantos filhotinhos são, posso contar? 1, 2, 3, 4, 5 e 6... Puxa caprichou hein? Dois loiros e quarto branquinhos malhadinhos. Vamos trocar de toalhinha para você descansar bem confortável.
- Ah! É bom ter esta humana estúpida por perto para me mimar.
Ainda te pego, viu seu Santo que eu não vou dizer o nome...

12 comentários:

Cláudia disse...

Já te falei que é a propaganda boca-a-boca da bicharada e você não acredita...
Quer dizer que tem agora 6 gatinhos novos no seu pedaço?
Fotos, fotos, fotos!
beijos

MH disse...

Gente... você atrai mesmo a bicharada, hein? hahaha
Nem posso imaginar a bagunça, mas tbem quero ver fotos dos babies!!

Ane Sik disse...

Que delícia!!!
Eu acredito muito em sintonia...
Eu acho que a primeira coisa que a gata sentiu quanto te viu foi:
- Estou salva!! ela vai facilitar tudo pra mim... Tudo o que eu precisava agora é de carinho...
Certeza de que ela viu isso em vc!!
bjo

Dani disse...

Seis de uma vez??!!!

Pra quem estava só com uma "adotada" no pedaço...duvido que você vai conseguir desgrudar..rs

Bjus

Ana disse...

Ahhh meu Deus! Mais 6??? :P

Re, vc realmente é a santa dos animais! :)

Kakaya disse...

Você é abençoada!

Anônimo disse...

Re,
Ela confia mtooo em vc, pode ter certeza!
Esse Santo é danado mesmo, rs!
Mas fazer o q se vc ama os animais?
Coloca fotos dos babys? Please!!Bjs Carol Bernardo.

Vivi disse...

HAHAHAHAHA!
Esta é a Renata que a gente conhece!
IUPI!!!!
Rê, aposto que aquele SANTO te reservou um espação no céu!
Dont worry!
Beijinhos e adorei a nova!
põe foto, põe?

Silvia Saraiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Saraiva disse...

Ô amiga humanóide linda, parece q estou vendo a sua carinha de alegria e de indignação ao mesmo tempo, hahaha... adorei!!

Unknown disse...

Concordo com que disse que você tem um lugar cativo te esperando no céu! Poucas pessoas, mesmo aquelas que gostam de animais, fazem o que você faz! Bjss

Deina Toledo disse...

Aguardando as fotos dos seus novos filhotes!!! rs