domingo, 30 de janeiro de 2011

Ah! O verão.

Eu adoro o verão. Acho que nesta época as pessoas são mais felizes. As praias ficam lotadas, as pessoas tem cheiro de hidratante. Todo mundo fica mais bonitinho bronzeado.
Neste verão eu trabalhei muito. Minha irmã veio me ajudar, ficou um mês inteiro. A Fricotes bombou. Tiveram dias que ela ficou na loja e eu corri para casa para costurar mais. A loja ficou vazia, vendeu tudo. E eu costurava muito e no dia seguinte, vendia tudo de novo. Foi bom ver minhas criações sendo compradas, elogiadas e usadas. No aeroporto vi uma moça usando uma bolsa minha. Por Porto vejo algumas zanzando. Me deixa feliz. Me faz ter quase certeza do que estou fazendo.
Mas também, fui à praia todos os dias, sou filha de Deus, trabalho é bom, mas praia no verão é melhor ainda. Estou neguinha, só se vê os dentes.
Acabando janeiro, recebi duas propostas, para colocar minhas bolsas em duas lojas daqui, lojas maiores e mais bem estruturadas que a minha. Topei uma delas. E eis que agora a Fricotes é uma loja maior, mais legal, pagando menos de aluguel e dividindo a dura rotina de vender.
O que me resta dizer que agora vou trabalhar um dia e folgar dois. Talvez no meu sonho mais perfeito de vida isso pareceria surreal, mas como disse no meu post de Ano Novo, que venha um ano surreal. E olha ele aí chegando.
Com isso a minha primeira promessa de ano novo é que não tenho mais desculpas para abandonar este blog por tanto tempo, você perdoam? Perdoam esta pobre costureira que quebrou 8 agulhas neste mês?

8 comentários:

Paula Nigro disse...

Mais valem oito agulhas quebradas do que 10 unhas lascadas!
Re, feliz demais por saber do teu sucesso e do crescimento e, principalmente porque muitos de seus leitores e eu também, acompanhamos todo o teu processo radical de mudança de vida.
Saber que está vivendo mais saudavelmente e com o trabalho bombando me faz crer cada vez mais que não é impossível concretizar os nossos sonhos. Basta acreditar e ser perseverante.
Você é prova disso. Que essa árvore seja cada vez mais frutífera!
Um beijo com muita saudade!

Cláudia disse...

Parabéns, Re, que grande conquista com a Fricotes! É uma satisfação enorme ver um projeto assim dando certo né?
Logo logo todo mundo estará fricotando pelas praias nordestinas.
beijos

Ana disse...

Ahhh Re! Morrendo de orgulho de vc! :) Que a Fricotes seja enorme, mas o enorme que não lhe tire a liberdade de ir à praia todos os dias e curtir essa vida linda que vc agora tem! :)

UrbAnna disse...

Re, que tudo de bom!
Parabéns super merecido para vc!
Que o sucesso seja cada vez maior, que a sua liberdade para VIVER seja preservada. E que vc seja mais feliz a cada dia, pois vc merece!
Super beijo pra vc!

Bibis disse...

Gente, vou abrir uma filial da Fricotes aqui pras bandas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul! rsrsrs Sucesso, Rê! Com trabalho sério a gente vai looonge! Bjão

X disse...

Perdoada Re! E parabéns pela Fricotes!

Juliana disse...

Parabéns pelo sucesso da loja, quando for pra Porto de Galinhas vou procurar a Fricotes... Praia todo dia é um sonho...Tomar um banho de mar diário é uma presente, compensa todo o esforço... Beijos, Ju

Kakaya disse...

Ai que lindaaaaaaaaaaa!
Parabéeeeeeeeens! Isso é um sonho! Acredite e viva plenamente!
Beijos e toda a sorte do mundo!
Lê o meu posto, desejei mais horas de sol :D