quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Mais um motivo para ficar calada

Ontem, um dos apelidos estranhos, foi embora da empresa, e chegou para se despedir do departamento, situação chata, pessoa que você não tem afinidade, e você tendo que se despedir, coisa estranha.
Quando ele ia se aproximando de mim eu pensei, o que eu falo, o que eu falo?
Felicidades no seu novo caminho?
Boa sorte, se precisar de algo estou aqui?
Foi muito bom trabalhar com você?
Sucesso?
Vamos marcar um almoço?
Obrigada por tudo?
O que eu falo? E ele se aproximando…
Ele me abraça e diz: - Obrigado por tudo, xi, perdi essa frase, pensa rápido, pensa rápido.
- Prazer em conhecê-lo.
Como assim? Prazer em conhecê-lo? Eu não estava sendo apresentada a ele, estava me despedindo e provavelmente jamais verei ele de novo. Preciso consertar isso, beijo ele no rosto? Beijo? Que nojo! Porque fiz isso? Bom, foi péssimo.
Ainda bem que a Ana ao se levantar da cadeira tropeçou e teve que se segurar na barriga dele. E a Ingrid disse Parabéns, mas não era seu aniversário.
Que situação. Ele deve ter ficado feliz por estar saindo da empresa e nunca mais ter que cruzar com pessoas tão esquisitas como a gente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah meu Deus, por que a gente tem que passar por isso, por que??? E por que essas pessoas tem que se despedir da empresa inteira, um por um?
Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

Ai Renata, chorei de rir!
Lembrei que uma vez, num velório, falei pra filha da falecida: "Oi, Tudo bem?" Claro que não tava tudo bem... foi só mais um fora na minha vida!

Anônimo disse...

Vcs com certeza o ajudaram, se estava triste, chegou a conclusao que o melhor foi ser demitido deste manicomio
adorei
bjs

Anônimo disse...

Re eu nova no CITI um cara que nem conheço manda e-mail para todos informando o happy hour de despedida !!! E claro ao me despedir dele na frente de todos falo: Tchau nos vemos amanhã né ?? Sabe o que ele respondeu ??? Vc tb está indo para a PRICE ??? Não sei o que foi pior eu ou ele ...

Bjs os textos estão ótimos !!!