quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Dr. Jurandir

Meu condomínio está com uma novidade incrível. “Terapia em grupo” mediada pelo Dr. Jurandir… isso mesmo. Terapia em grupo no prédio.
O tema tratado nesta primeira sessão foi Ciúme: amor ou insegurança?
Fiquei imaginando os moradores do prédio debatendo seus problemas, discutindo a relação, discutindo o ciúmes da vizinha gostosa do 7D, ou a pancadaria que quebrou o 11B, pois o marido chegou de madrugada e bêbado. E lá no centro de tudo, ele, o dr. Jurandir ouvindo gratuitamente os condôminos e dizendo:
- Mas o que você sente com relação a isso? Hummmm.
Já existe um grupo de reza às quartas-feiras, recheado de senhoras carolas elevando a paz do local, mas psiquiatra? Acho que já é demais.
Fiquei bem curiosa imaginando se as pessoas iriam a um encontro deste e como quem não quer nada, desci com meus cachorros para xeretar e acreditem, tinham 4 almas bondosas para a alegria do Dr. Jurandir.
Para quem ficou curioso o próximo tema será Crenças e diferenças e no dia 7 de dezembro curso de numerologia pitagórica gratuitamente sem sair de casa.
Esse Dr. jurandir…

6 comentários:

Anônimo disse...

nunca vi terapeuta fazer alguma coisa de graça, acho que o cara foi condenado a pagar trabalhos voluntarios para nao ser preso rsrsr

Anônimo disse...

Hahaha Sensacional.

Cláudia disse...

Até onde vai a criatividade dum síndico!
Os temas estão fantásticos...
Não era melhor um professor de ginástica, com uns sacos daqueles de socar, pra galera descarregar tudo ali e ir pras reuniões de condomínio todo mundo zen?

Anônimo disse...

Imagino a fofoca depois, entre os vizinhos... :P
Beijos

MH disse...

Imagina, no meu prédio a maioria das pessoas é tão antipática que nem se cumprimenta, terapia em grupo seria no mínimo curioso...

Anônimo disse...

Nossa estou realmente abismada... gardenal total ....