segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

35. Sem crise?

Para chegar aos 35 eu mudei. Mudei de Estado, de cidade, de qualidade de vida, de casa, de tudo. E aqui estou eu, em uma vida totalmente nova completando mais um ano. Arrumei tudo para chegar aqui hoje e dizer: "35, sem nada a desejar". 35 sem planos para fazer a não ser o de continuar a ser feliz.
Fazer 35 anos assim é fácil. Facinho. Nem estou em crise. Nem estou me achando velha. Nem estou nada disso. Não, não estou nem aí.
Pára o mundo, "Passei dos 30", sem crise de aniversário? Sem crise por mais um ano de vida? Bem, não devia desejar nada mesmo, mas sou mulher e como toda mulher existe sempre algo a mais para se desejar e como toda mulher, odeio envelhecer.
A partir do dia 22 de dezembro estarei mais para 40 que para 30, estarei mais pra lá que pra cá, estarei com os números aumentados e as evidências da vida descendo ladeira abaixo e de bob no cabelo. Socorro!!! Porque a idade chega, os números crescem, o tempo passa. Porque?
Dá para desejar fazer 35 sem nada ligado a células mortas, envelhecimento, rugas, hormônios alterando virem junto? No pacote? Despencando? Empelancando? Desmoronando?
Alguém sabe se o Pitangui tem um neto que opera e tem horário para hoje?
Feliz 35 para mim e para minhas saias curtas e para todos meus lacinhos no cabelo. Feliz 35 para minhas células que hão de não me abandonar agora. Feliz 35 para mim e para vocês que envelhecem comigo. Feliz 35 pra gente.

PS. A viagem? Vão render uns 20 posts... aguardem.

8 comentários:

Ana Paula Britto disse...

Ueba!!! PARABÉNS querida!
A gente só não tem crise se não viver a vida, se deixar ela passar sem se comprometer com nada. Não é o envelhecer que nos deixa mal mas uma vida mal vivida. Isso sim tem que doer. O resto é pura diversão!!
Te mandei um cartão por e-mail ok?
Beijo grande e feliz ano novo!

MH disse...

Feliz 35. Sem crise!!

Louca pra ver os posts da viagem... e ler tudo sobre seu primeiro verão por aí!
beijo

Daniele`s disse...

Segue os meus parabéns atrasado. Mas os meus desejos de felicidade,alegria, sorrisos, realizações, saúde, dinheiro, sucesso, paz, não chegam nunca atrasados. Desejo o melhor minha nova amiga! Seja feliz!

Beijo grande

Helena Duarte disse...

Parabéns pra você!!!!
Espero que eu também me sinta assim nos meus 35, falta só 2 aninhos.Felicidades!!!!!!!!

Dedinhos Nervosos disse...

Feliz Niver!!! Tudo de ótimo pra vc! :o)
Menina, que TUUDOOOOOO essas férias, heim? Só não vou ficar com invejinha pq fevereiro está chegando! ihihi Ahhh,,, vá anotando tudo de melhor de Noronha para me passar, viu? Dicas e afins! ;o)
Beijos!

Dedinhos Nervosos disse...

Ahhhhh... e eu passei a entrar em crise depois que passei dos 30 ahhhah

X disse...

Feliz 35 Rê!

Em 2010 também viverei essa passagem... e que venham as células e seus companheiros, porque há muito mais na vida para se aprender!

beijos mil!

UrbAnna disse...

Parabéns atrasado!
Feliz 35!!!
Feliz 2010!

Estive trabalhando num ritmo tão absurdo que fui obrigada a tirar uns dias de férias para recuperar a sanidade mental e física e tb recuperar o marido (hehehe)...

Tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer neste ano e em todos os outros que virão.
Saúde, paz, amor, felicidade, sucesso e harmonia!

Beijoooooo
urbAnna