quinta-feira, 22 de abril de 2010

Adotar é tudo de bom

Como sabem... sou fã de cachorro, amo meus filhos peludos, 2 destes meus filhos vieram das ruas e hoje, me orgulho em ver como pude fazer a diferença na vida de Zézinho e da PTK que sem mim, estariam na rua, sem cuidados, provavelmente mortos, atropelados... ou outras infinitas maldades que acontecem por aí. Por isso este post é para divulgar este site que a Ana (todos conhcem ela do Vanila Coke) está fazendo. Se eu pudesse adotava todos. Divulguem.
http://www.adocaopet.blogspot.com/
Parabéns Ana.

4 comentários:

Ana disse...

Ahhhhhhh fiquei até emocionada!! :)
Brigada pela divulgação Re!!!! vamos torcer para que o blog possa fazer a diferença pelo menos na vida de algum desses peludos...
Beijo!

Bibis disse...

Nossa, ano passado eu adotei uma vira-lata no CCZ da minha cidade, ela fugiu, senti tanta falta que fui lá e adotei outra. A primeira (Dóris) voltou pra casa e hoje ela e a Eva se dão suuuuuper bem! Elas fazem a alegria da minha vida! Todo mundo devia adotar! Apoiadíssimo!

UrbAnna disse...

Que iniciativa bacana, Ana!
Fui ao site e me encantei com os bichinhos, lindos!!!
Eu não tenho cachorro porque moro em apartamento e fico fora umas 15 horas por dia!
Nenhum animalzinho merece ficar preso num apartamento das 6h30 às 21h00 sem ninguém por perto.
Parabéns pela iniciativa, vou divulgar para os meus contatos.

Beijo Ana, beijo Re!

Dedinhos Nervosos disse...

Nunca adotei, nem comprei bichinhos. Eles sempre foram deixados na minha porta. Agora, quando sei que vai ter adoção de animais aqui em vix, eu passo 1 mail para toda a minha lista. Temos que divulgar, sim!
Bjos!