segunda-feira, 26 de abril de 2010

Política, futebol e samba

Política: ando bem cansada de política, Lula, Dilma, hidrielétrica desmatando, mudando o curso de um rio, matando mais florestas, isto parece uma coisa tão anos 70 para mim, que prefiro pensar que este ano é ano apenas de Copa e não de eleição.
Futebol: eu devia ser técnica da seleção, tenho dicas incríveis a respeito disso. Dunga, me ouça: pega o time do Santos, e na reserva leva aqueles meninos que jogam em Milão, Roma, Turquia... Leva Kaká pois ele é bonitinho, o Pato eu não gosto não, leva o Ronaldinho pois ele é temido por alguns e quem sabe ele no banco de reservas aprenda algo. Escala o time do Santos e quero ver alguém perder a Copa. Quero ver, duvido!
Samba: ah! Era só para o título ficar bacana, não entendo nada de samba, nem de política e muito menos de futebol, mas isso não vem ao caso.

8 comentários:

Ana disse...

Hahah, adorei! Samba eu gosto, não entendo. Futebol entendo um pouco e adoro! Agora politica odeio. Podem me chamar de alienada, mas prefiro ficar por fora do que ficar p da vida cada vez que vejo uma noticia de roubalheira...
Mas eu acho mesmo é que o Dunga devia levar o Ronaldo. :)

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dedinhos Nervosos disse...

Sobre política: Não dá pra crer que o Lulinha Paz e Amor vai fazer isso com Belo Monte. Ô corja!
Sobre futebol: David Beckham vai?
Sobre samba: Me falta coordenação motora nas 2 pernas para sambar. Só sambo com uma. Acho tão lindas as mulatas que viram deusas quando sambam! Nem fico com inveja... cof cof

Cláudia disse...

Fala pro Dunga levar o Imperador, a gente descola um saco de supermercado e coloca na cara dele para ficar só com a parte boa à mostra.

Beckham nao vai nao, Anna - olha eu respondendo seus comentários, Re! - mas eu acho que ele devia ir, pra ficar parado do lado da trave do gol, enfeitando.

A pior coisa de um ano de Copa do Mundo é saber que vamos passar aquele vexame de novo na hora do Hiino Nacional, com aquele desfile de homem medonho, deviam photoshopar todo mundo em tempo real.
beijos

Dedinhos Nervosos disse...

O Beckham não vai???? ohhhhhh Essa Copa vai ser mto sem graça!!!

E Cláudia (ó eu respondendo a Cláudia, Rê rsrs), depois vou contar uma história do Bonitão que vc vai morrer.

Além dos nossos jogadores serem feios, não sabem cantar o hino!

X disse...

vc é hilária!

UrbAnna disse...

Política: sobre a Belo Monte... Belo monte de encrenca que estão arranjando, heim?
Futebol: concordo que o time do Santos anda batendo um bolão, mas será que o Dunga não consegue fazer uma seleçãozinha com um pouco mais de homens bonitos? Tá bom, tá bom, um pouco menos de homens feios já ajuda!
E eu concordo com a Claudia, o Beckham devia ir sim, nem que fosse só pra enfeitar...

Samba??? não entendo nada sobr eo assunto e nem sei sambar...

Beijo

D.Ramírez disse...

Do jeito q andam as coisas na politica, capaz de um dia nós pobres mortais, honestos, no maximo, uma multa por andar 1% a mais da velocidade permitida, recebermos uma intimação para sermos presos, e os presos serem soltos...
Quanto a Copa, prefiro a que fica ao lado da cozinha..rs
E Samba..bem..vamos sambando conforme a música.rs

Ta dificil nosso projeto Re, mas tem irá sair;)
E nao some
BEsos