segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Renata Freak Show

Quando entrei aqui na empresa, me senti num lugar estranho achei que todas as pessoas tivessem nomes estranhos, mas depois descobri que eram apelidos secretos que só a gente do Marketing tinha acesso a eles, e não entendia porque as pessoas tinham apelidos tão estranhos, e depois de 1 ano aprendi e vi que cada apelido tem um bom motivo.
Coxa Creme, Babibê (diretor comercial com problema de dicção), Mulher Samambaia (alta e com cérebro de planta), Mexileira / Audição (mexicana que adora ir para as audições), Camisões, Pênis Hair (precisa explicar?), Dormindo com o Inimigo (secretária do presidente), Ursinho Puff (tão fofinho….), Victor Marofa, Meia branca (usa meia branca com bermuda), Laurinha Figuerôa (toma Lexotan como se fosse xarope, senão surta), VDR (Véio do Rio), Pega Pichoca e sua assistente a Segura Pichoca, Turtle, Véia, Dona Crô, Empregada de olho Claro, Bem, Rosa de Hiroshima, Monstro da Palha (imagina o cabelo?), Dona da Pensão, Homem Beringela (because agarra), Cabelo de Pentelho, Bonitão, Menino Rosa (moço completamente cor de rosa), Salomé, Fat Pitt (gordo do financeiro que achava que era o Brad Pitt), Chalana (vive para pescar no Pantanal), Non Sense, Margarida e outros que não lembro agora, são algumas das pessoas que trabalham comigo.
Pensando em cada um desses apelidos eu me pergunto porque tenho que conviver com eles, seria tão mais fácil a vida sem essas pessoas por perto, pelo apelido, vocês podem imaginar que Renata Freak Show é aqui?
Depois dos 30, eu mereço?

4 comentários:

Anônimo disse...

Pega Pichoca, Chalana, Mulher Sambaia, vc pode trabalhar ao lado do banheiro, conviver com post its de recadinhos mal criados e ganhar mal, mas com certeza vc se diverte ne?? bjs

Ana disse...

Hahaha, eu adoro estes apelidos!
Faltou a Beira-Mar, bom mas esta não é da sua época.. :)
Fala a verdade, ninguem, ninguem merece ter que conviver com essas pessoas...
Beijos!

Anônimo disse...

faltou o teu apelido.
queremos saber!

Anônimo disse...

HAHA... Vc viciou pelo menos este seu amigo VINI te leva à reflexão hein ??? rsrsrs