terça-feira, 19 de dezembro de 2006

32...

Cheguei aos 32, alcancei a idade que, nos meus sonhos de infância, significava ser velha. E hoje significa ter de manter os cremes anti-rugas e o cabelo escondendo os brancos.
Cheguei aos 32 com muitos dos meus sonhos realizados, outros jogados ao vento e muitos outros em formação. Mas com a certeza que jamais mudaria algo destes 32 anos a não ser as perdas inconsoláveis e os amores mal vividos.
Cheguei aos 32 amando mais do que nunca o homem dos meus sonhos, tendo os filhos caninos que sempre imaginei. Com a certeza que quero outros 32, na certeza que sou feliz como sou e que não me trocaria por ninguém no mundo, apesar de ainda ter medo de anões, pôneis e índios.
Tenho a família ao meu lado, me rendendo incríveis histórias e risadas em volta da mesa e ainda por cima com uma nova irmã acoplada.
Finjo ainda ter 24, usando as mesmas calças jeans e o mesmo piercing, mas me sinto com 32 e sinto feliz por ter conseguido chegar aos 32 me sentindo realizada.
Dizem que para ser alguém no mundo precisa plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro, bem… fiz quase tudo certinho… plantei uma árvore, uma não várias, adoro fazer experimentos botânicos, tenho filhos... 3 na verdade, não nasceram de mim, mas amo muito eles e escrevo um blog, não é lá grande coisa, mas tive de ter coragem para começar.
Enfim continuo passando dos 30.

PS. Este blog ficará sem atualização por um tempo. Boas Férias. Bjs a todos. Até janeiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos vc ainda entra nas calças de qdo tinha 24... :P
Beijo Re! Boas ferias!

MH disse...

Seu aniversário é HOJE? O meu é, só que só cheguei nos 29... sem pressa, curtindo cada momento!
Parabéns!

Anônimo disse...

Esquenta nao Re, depois dos 30 vai que é uma maravilha, logo logo vc chega aos 35 como eu. Pior nao tenho nem ideia do que quero ser qdo crescer
bjs

Anônimo disse...

Re, feliz aniversário atrasado. Feliz natal adiantado. E um feliz 2007 sempre em boa hora.

O legal de blogar é conhecer pessoas legais, mesmo que através de histórias e comentários.

Em 2007 fica a promessa de encontro de blogueiros. Leve o maridão e os dogs.

Beijos

Renatinha disse...

Ana, Pelo menos eu finjo que caibo nas calças... a barriga sai pra fora, pulo do armário para entrar, mas está dando certo....bjs

MH, É dia 21 meu niver... curta mesmo, pois passa rápido, ne? bjs e obrigada

Pinho, pois é acho que vc ainda será campeão paulista de Kenpo, ops.... já é... aos 35.... de repente vc será isso quando crescer.... bjs

Gastón, Obrigada e marca sim que eu vou... a cachorrada vai se ficar educadinha e meu marido iria adorar.... bjs e um super 2007, amei conhecer vc e o vida pera. bjs

Anônimo disse...

Re tudo de bom para vc !!! Como te disse vá procurando a gráfica para editar o seu livro ok ?? Beijos e boas festas para vc e para os meus lindos e para o Rê.

Cláudia disse...

Re
feliz aniversario atrasado!
E feliz 2007!
beijo