quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Tornar o dia dos outros mais surreal

Atendo o telefone e era uma pessoa do comercial conhecida por ser fora do planeta Terra.
- Alô!
- Oi é do marketing?
- É, é a Renata.
- Então, fala para o Carlinhos (não existe nenhum Carlinhos por aqui por perto) que a Raquel pegou as minhas impressões, elas estão aqui comigo.
- Mas, aqui é a Renata do marketing.
- Então. A Raquel pegou as minhas impressões, tá bom?
- Tá bom – respondi completamente vencida, porque ela me ligou, eu não sei.
Outro dia este mesmo ser, aparece em frente a impressora (ela ama imprimir coisas) e diz: - A impressora está dizendo uma coisa… aquecendo, acho que ela precisa de mais papel. Será que ela acha que a impressora precisa de papel para ficar quentinha e confortável?
Li uma tirinha do Calvin em que ele atende o telefone falando: - Queria pedir uma pizza de calabresa grande e o cara que ligou fica indignado e acha que ligou engano, aí o Calvin diz: - Eu tento tornar o dia de todo mundo um pouquinho mais surreal.
Acho que essa moça, ou melhor, senhora do comercial faz isso com a gente. Às vezes páro e analiso estas relações daqui e estas pessoas estranhas e começo a achar que atender o telefone igual ao Calvin vai me fazer até bem, se me ligarem agora atenderei dizendo ao invés de alô: - Por favor, uma pizza de calabresa e gigante, hein? Me liguem… vai, preciso de normalidade na minha vida.

7 comentários:

MH disse...

adorei a tirinha, qdo li! Existem várias pessoas com essa missão de tornar o dia dos outros um pouquinho mais surreal. E às vezes elas nem sabem disso...

ã, me vê uma pizza de calabresa gigante?

Anônimo disse...

Tá repetindo post???

Re disse...

É MH, Vc tb gosta de Calvin? Eu amo... sou fã deste blog... http://depositodocalvin.blogspot.com entra lá, tem muita coisa dele. bjs

Ana, não... este post mandei para vc por email para ver se gostava lembra? ainda não tinha publicado. bjs

Pinho disse...

Achei que esse post fosse repetido, mas em todo caso me manda um pastel de carne com caldo de cana, e GIGANTE hein.....

Re disse...

Pinho, meu editor, óbvio que vc já leu este texto... ah!!! Me vê uma coxinha de galinha bem gordurosa, hein?

Anônimo disse...

Re
vc tem razão, eu li no meu email! Sorry!!!! :D

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic