terça-feira, 28 de outubro de 2008

Horário Nobre

Segunda-feira: na "Tela Quente" de casa, passa o filme "A espera de uma bolinha", por 2 horas, sem intervalo comercial, recheado de emoções e reviravoltas na trama, PTK e Zé se revezam entre coadjuvante e ator principal. A semana promete fortes aventuras e revelações dramáticas.

Terça-feira: o "Toma lá (a bolinha), dá cá (a bolinha)" está com epsódio inédito e hilário, com pulos, gafes, tombos e muito joga e pega, corre e baba.

Quarta-feira: dia de futebol. A bolinha se torna o centro das atenções (de novo), entro no vestiário durante o intervalo, e quando saio vejo que o gramado (também conhecido como minha cama) foi o centro de algo além de um simples bate-bola. Provavelmente um ringue de luta livre ou quem sabe um vale-tudo onde só não vale deixar o edredon na cama, nem os travesseiros no lugar.

Quinta-feira: a minha "grande família", não parece tão grande até a hora de deitar, pois a grandeza dela está no 1,60m da PTK (medida cuidadosamente tirada da ponta da orelha à ponta do rabo) e dos 5.523.354.355.368.365 pêlos de Zé. Ah! A bolinha também dorme com a gente, pois, algum integrante (Zé) da família, acha que ela, mesmo babada, merece descansar no meu travesseiro.

Sexta-feira: o "Globo Repórter" mostra um documentário inédito sobre 2 cães em seu habitat natural, a luta por uma ração importada, a água fresca tomada com todo cuidado para espalhar babas estratégicamente pingadas pela área de serviço inteira, o duelo por uma bolinha leva os cães à exaustão, o sacudir de pêlos após a casa ser varrida e a dura luta para ver qual dos pobres animais selvagens ganhará o lugar nobre dado sofá.

É, acho que o horário nobre da minha vida merece que a atração principal da semana, a ilustre bolinha, seja "perdida" dentro de algum armário por uns dias, pois "Zorra Total", "Altas Horas" e "Fantástico" eu não aguento. Pensando bem, alguém tem um armário que caibam 2 cães amorosos e 1 bolinha babada?

13 comentários:

Denise Egito disse...

Rê,
Você deve amar muito esses cães, viu? Ah, bolinha babada ninguém merece. hehehe
beijos

Dedinhos Nervosos disse...

A melhor programação da semana, diretamente da casa da Rê! ;o)
Bjos!

Cláudia disse...

Aqui em casa cabe, Re!
Bacana esse canal aí da sua casa, viu?
beijo

Anônimo disse...

Q maravilha de programação!!
Uma pena não poder trazer aqui p/ casa. Sou mãe de 10 gatos... Ai já viu, né? Fernando, Tobias, Rubens, Cristina e companhia iam pirar de ciúmes! AHAHAH!
Bjs Rê

MH disse...

hahaha
seu horário nobre parece uma maratona... cansa muito, mas é divertido!
beijo

K. disse...

Rê, aqui em casa só tem um (Vítor), com quem eu passo horas jogando coelho (Hugo) e sapo (Krock), porque ele não curte bolinhas... mas a programação é parecida!! Parece que vemos o mesmo canal...

Um beijo!!

Unknown disse...

Meu nome é Tatiana Vegi e tenho um site feminino de troca de Dicas para o sucesso das Mulheres, a Sintaliga.

Temos um espaço especial para divulgarmos Blogs Femininos, a nossa lista já tem mais de 150 Blogs Femininos cadastrados.
Gostaria de convidá-la para divulgar o seu Blog na Sintaliga.

Para participar é super simples, basta enviar um e-mail para mim (tatvegi@sintaliga.com.br) com os seguintes dados:
1. Nome do Blog
2. Nome da(s) dona(s) do blog
3. Objetivo/Temas discutidos do blog
4. Mensagem da dona(s) do blog feminino para as Sintaligadas

Aguardo o seu e-mail.

Qualquer dúvida estou á disposição.

Beijos e Obrigada

Tat Vegi
tatvegi@sintaliga.com.br
www.sintaliga.com.br/dicas-para-mulheres

IsABela araÚjo siLVA disse...

re,
me deu a maior saudade da gilda, minha boxer albina que ficou em botucatu... snif. beijo pros seus cães.

Anônimo disse...

Ai, ai... os cachorros e as bolinhas... não sei porque eles gostam tanto... Ou pior, não sei como eles não se cansam!!
Eu só vi Chandler dar sossego uma vez na vida, quando eu levei meus sobrinhos e ele pro sítio, lá tinha espaço com vontade pra ele correr atrás da bendita bolinha! Tá, ele não ficou quieto o final de semana inteiro, mas na viagem de volta pra casa o coitado arriou, só abriu o olho qdo a gente foi tirar ele do carro. Aí foi o resto do dia de paz =D

Paula Nigro disse...

Re,
essa programação é ótima. É na TV a cabo ou aberta? Qual é o canal?
Adoro programas de comédia!!!
Beijos

Anônimo disse...

É por isso que só tenho plantas em casa.
bjs

Isa disse...

Vc ainda consegue fazer uma programação inteira coma sua rotina...rs...Bem animada, por sinal.A minha dá só pra comparar com uma novela (nem consigo pensar no título...kkkk)
bjus

Renatinha disse...

Amigos,
Obrigada por gostarem do meu horário nobre, mas ontem além de tudo fui "atacada" pela PTK, estou meio dolorida....rs
beijos
Re