quinta-feira, 8 de abril de 2010

Êêê São Francisco...

Lembram que eu contei a história da Melzinha que teve cria sozinha, largada no mundo, com a sua superioridade felina? Pois bem, ela arregou, pediu ajuda, implorou clemência e certa noite quando abro a porta do meu quarto, eis o que eu encontro...




... 5 filhotes lindos. E agora São Francisco? Está rindo da minha cara? Está me testando? Está zombando de mim? É? Saiba que não teve graça nenhuma...

9 comentários:

Manusen disse...

nossa, haja paciência pra cuidar de tanto bicho!!

e esse galeguinho aí é um gatinho! (com o perdão do trocadilho) :P

Pri S. disse...

Ai, que fofoooooooooooossss!

Claro que não é fácil cuidar deles todos, mas acho que vc tem um dom. Os bichinhos te escolhem! rsrsrs

Não necessariamente vc tenha que cuidar de todos os bichos do mundo. Mas talvez eles saibam que vc tem amor e respeito por eles e dará um destino melhor do que teriam se caíssem em outras mãos.

Beijos, moça protetora dos animais!

Ana disse...

Ai Re... o carma hein? Eu to aqui rezando pra Sao Francisco pra não botar mais animal maltratado no meu caminho, pq não tenho estrutura.. depois preciso te contar de um da semana passada (mas que teve final feliz, ainda bem!)
Se precisar de ajuda pra divulgar me avise.
beijo.

Ti Coelha disse...

Bem, se isso não é um "sinal", não sei o que será... ou então vai ver que essa gatinha ficou a saber do seu blog e do seu ultimo post. ;)

Bom fim-de-semana.

Bjs

X disse...

Que lindos Re!

Se eu tivesse mais pertinho adotaria um com certeza, mas moro tão longe....

beijos!

Dedinhos Nervosos disse...

Meu Deus do céu, coisas mais lindas do mundo!!!! Mas gato é um bicho danado, né? haha Quando eu era pequena, sempre aparecia um ou outro bichano lá em casa pra eu cuidar. E eu cuidava, claro! Boa sorte. Já ganharam nomes? rsrs
Beijos, sumida!

Cláudia disse...

Re, seus netinhos são umas fofurinhas!
A Mel deve ter carregado um por um, pelo cangote, até sua varanda, para você conhecê-los - pensa a cena fofa, ela carregando eles pelo cangotinho...
Não adianta, os bichos farejam sua bondade coom eles de longe, a propaganda boca-a-boca deles é poderosíssima - ou, para usar um termo moderno, o marketing viral.
beijos

Poupée Amélie™ disse...

E agora José?! Rs...
Adoro animais e sou meio São Francisco também. Já peguei animais na rua e dei muito trabalho em casa (tem até um post em meu blog falando a respeito).
Também sou balzaquiana... aliás... estou com o pé nos 40! Pouco menos de um ano e entro na fase dos 'enta'. C'est la vie!
Bjos

Vivi disse...

QUE FOFOS< REEEEEEE!
Já os doou?
Quer saber? APOSTO QUE NÃO! HEHE
BEIJAO