sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Copa do Mundo é nossa!

Vocês repararam como está todo mundo animado? Achando que já somos Hexa? Mas para falar a verdade eu acho que esta Copa do Mundo está parecendo uma pelada em um campinho da Varzea, com o Ibis entrando em campo para disputar o título da 5ª divisão. Sou só eu que vejo assim?
E como aqui não pega a Globo muito bem, tenho visto pela Band o que é um alívio de certa forma, pois não ouço a voz do Cid Moreira falando "Jabulani", que ainda estou sem entender o porquê daquilo, sempre acho que Mister M vai entrar em campo para fazer mágica e levo um susto e ainda sem entender revelo aqui que deve ser um estado avançado de gagazice, só pode ser. Com isso nem preciso ouvir também o otimismo exagerado de Galvão, mas como nem tudo é perfeito, sou obrigada a ouvir o Luciano do Vale chamando o goleiro, é o único gato de verdade da seleção, de Júlio Batista por três vezes seguidas, sem ninguém corrigir e para piorar existe o Neto como comentarista. Não sei o que é pior não, estou na dúvida ainda.
E eu que já estava de luto desde ontem quando meus queridos jogadores italianos voltaram para casa, tristes e cabisbaixos, sem um ombro amigo para consolá-los, vou ter que revelar agora meu lado brega, que fez meu coração parar por uns segundos que foi quando o Cristiano Ronaldo tirou a camisa, não deu tempo para contar quandos gomos eu vi, perdi a conta, a paz, a visão, vi que nem tudo está perdido, a Copa do Mundo pode ser nossa ainda, quando falo nossa, falo nossa, da gente de tem raíz portuguesa, sou uma Cintra, posso torcer por Portugal agora? Desculpe Brasil, mas está difícil torcer por Michel Bastos ou Ramirez, né? Não vou nem falar de Lúcio, tá?

13 comentários:

Unknown disse...

Mas o "jabulaaaaaniiii" é justamente para destacar o efeito Mr. M da bola. Frangos a torto e a direito. Batedores de falta que não andam acertamento uma! rsrsrs
Mas eu larguei mão do Galvão faz tempo. Se não tem o Cleber machado eu vou para o Sport Tv!
Bj

Vaneza S. disse...

Jogo? Copa? Eu só sei que estamos vivendo essa época porque o pobrezinho do meu poodle, que é cardíaco, sofre a cada jogo. Sorte que hoje controlaram os fogos. Afinal... soltar fogos pra comemorar um 0 a 0 seria no mínimo... no mínimo... bancar o idiota.

beijozzzZZz

Pena que eu não vi esse abdômen... fiz coisa melhor durante o jogo... dormi.

Bibis disse...

hahaha aleluia alguém concorda comigo! rsrsrs mó jogo de cumadres, né?
Tb vi os gomos! G-zuis! Qta saúde! hahahaha beijoooo

Manusen disse...

hqahhaha
Menina..eu não sou nada patriota..nem acompanho copas...mas adoro o Dunguinha :P
Aparentemente sou a única brasileira a assumir isso assim, abertamente hahaha
Mas tb tô nessa vibe de achar que essa copa é nossa sim!!
Mas realmente de beleza...nossa seleção tá bme cadinha coitada...eu adooooooooro o Kakazinho huhuhuhu e o Nilmar..Neymar..nao sei o nome, mas acho que ele é bonitinho tb...e tem o Daniel Alves que dá um caldinho tb, vai *-* (ok, espremendo muuuuuuito, dá um cladinho :P)

Paula Nigro disse...

Ahhhhhhhhhhh! mas eu ri muito com este post!!!
Adorei!
Beijos

Vanessa disse...

Concordo com você! Realmente parece um joguinho de pelada do que realmente jogos de Copa do Mundo. Poucas são as seleções que estão jogando realmente bola.

Bom fim de semana

Anônimo disse...

kakakak

eu me recuso a ver pela Globo. Aderi a campanha no twitter do #diasemglobo
Detesto o Galvao....rss

E simmmm o Cristiano Ronaldo bate um bolão. Ô meu Deus...

Me junto a Manusen e admito tambem publicamente que eu gosto do Dunga!
Gosto da postura dele...do carater..da seriedade que ele demonstra.

E nao me resta muito...eu torço por eles. Que ganhem..que tragam a taça...mas cá pra nós?
Merecendo nao tá não. Ô futebolzinho meia boca que eles estao apresentando né?
Bjo

Kakaya disse...

Eu também não estou muito animada com os jogos, mas não é por conta da seleção em si. Na verdade é porque este é o primeiro ano em que eu estou trabalhando ANTES e DEPOIS dos jogos! Que saco!Não dá pra se esbaldar depois dependendo do horário!
Mas concordo: O galvão tem que calar a boca.
Os nossos jogadores são horrorossos.
Mas o "Jabulaaaaaniii" do Cid Moreira eu me amarro!rsrsrs!

Cláudia disse...

A eliminação da Italia foi a tragédia da Copa. E o Cannavaro, tadico, naquele tristeza toda e ninguém pra alisar aquela carequinha linda dele...

Já o Cristiano Ronaldo tu pode levar aí pras Galinhas, eu acho ele meio cafona com aquele cabelo ensebado.

beijos

MH disse...

Adoro futebol, amo copa do mundo. mas esta anda frustrante... credo! França, Itália e Inglaterra já fizeram seu papelão e foram embora com o rabinho entre as pernas. Sigo torcendo e esperando uma súbita melhora no nível dos jogos!

Ah, o Cristiano Ronaldo é feioso que dói, mas se cobrir a cara com a camisa e deixar o tórax de fora, a conversa muda... hehehe

vivis disse...

Rê, eu tb sou daquelas que adora futebol. E pior: o Luis detesta, rs.
BUT, futebol à parte, ah, que judiação mesmo o desfile italiano ter terminado. Nem tinha preferência específica. Era no geral mesmo: uma gostosura.

Qto ao Cris Ronaldo, vi os gomos. Só não curto muito aquele cabelo. Mas cabelo dá-se um jeito, ne´!?

Ah, lembrei de vc outro dia: ouvi o Luciano do Valle elogiando a praia do outro jogo do Brasa e falando: lembro-me das águas da linda Porto de Galinhas...

Daí lembrei da história da casa...perto da pousada Pérola do Porto e... abafa, abafa. rs.

Beijão pra Rê e pro Rê!

Cláudia disse...

Eu também gosto do Dunga, desde o tetra. Acho que ele tem determinação e o povo vem caindo matando de um jeito cruel.

Re, o Lucio não parece um boneco de Olinda?

beijo

Renatinha disse...

meninas.... é agora vou ter que voltar a ser brasileira, já que portugal dançou... rs
Clau, os bonecos de Olinda são mais bonitos que o Lucio... sem dúvida... rs
beijos
Re