quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Dia de princesa na Oscar Freire

Uma amiga minha a Lanica, me chamou para ser madrinha de casamento dela. Lá fui eu em busca do vestido perfeito…
O vestido perfeito significa, sem brilho, longo, cor bonita, moderno, sem babado, sem bordado, do tipo sou bonito, deixo a minha dona bonita, mas não tenho pretenções e acima de tudo: barato.
Cheguei na Oscar Freire, aquela chuva, pego meu guarda-chuva de Joaninha, o famoso, e entro na loja. Minha mãe que estava comigo fala: - Pelo amor de Deus fecha este guarda-chuva estamos na Oscar Freire.
Mas não obedeço, afinal a minha franjinha ia encrespar na chuva.
Entro na loja e a vendedora diz: - Que lindo guarda-chuva!
Pronto me apaixonei por ela.
E lá estava, ele, o vestido perfeito, azul, longo, sem bordado, sem babado, sem brilho, reto, simples, esperando por mim.
A vendedora me serve cafézinho, água, chocolate. Eu amo ela, é errado isso?
Pronto decidido, vestido comprado, ligo para o Pinho para contar sobre o vestido perfeito e sobre o guarda-chuva de Joaninha elogiado, e ele me dá uma idéia perfeita.
- Você devia tirar uma foto sua no vestido e colar no seu álbum das princesas.
É, foi um dia de princesa, porque eu não compro em loja chique todo dia? Porque as outras vendedoras não elogiam meu guarda-chuva mesmo achando ele ridículo? Porque não me servem chocolates? Porque?
Aprendi que depois dos 30 comprar na Oscar Freire devia ser quase uma obrigação, ninguém merece depois deste dia de princesa ter que voltar a comprar na Zara ou pior, na Marisa.

5 comentários:

Anônimo disse...

è isso mesmo Re, como vc me disse outro dia, mentiras sinceras me interessam, nada melhor que falsidade de vendedora de loja chique, dane-se que ela odiou a pobre joaninha ao menos sabe fingir e agradar a cliente
Ai ai bons tempos de compras semanais na VR.

Ana disse...

A pessoa é digna quando ela coloca no blog que a franja escrespa quando toma chuva. Admiro vc! :)
Beijos.

Anônimo disse...

Rena,
Já pensou se o chocolate estivesse "envenenado", a vendedora era uma "madrasta má" disfarçada e vc teria que esperar o beijo de um "princípe encantado" - que deveria chegar num "tapete mágico"?! hahahahahaha
Bjs

Anônimo disse...

Por isso que vc é a cinderela, né? hehehehe

Anônimo disse...

q bom q vc achou teu vestido!
e estou ansiosa pra conhecer o famoso guarda-chuva de joaninha =]