quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Xixi no chão

Outro dia, sai com um amigo meu, o Alan, fomos num barzinho na Vila Madalena, batemos papo, demos risada, nos divertimos.
Ao sair de lá, percebi que estava apertada para fazer xixi, mas e a preguiça?
Em casa eu faço… O caminho foi longo, trânsito, farol fechado, parei para pôr gasolina.
Chegando no meu condomínio, estava quase explodindo de vontade… comecei a rir de nervoso, não vai dar tempo, não vai dar tempo, um diabinho falando no meu ouvido.
Chamo o elevador, mas que demora, pára de rir Renata, pára.
Aperto o 7º andar, mas que demora… pára de rir.
A chave? Cadê a chave? Abro a porta e faço xixi no chão da sala.
Peteka e Fuka, meu fiéis escudeiros caninos se colocaram de castigo e eu pensando em como é triste ainda passar por isso depois dos 30… bem depois…

2 comentários:

Anônimo disse...

Tadinhos da Peteka e Fuka, devem ter pensado
Se ela fica brava qdo a gente faz, imagina qdo ELA faz
kkkk
adorei bjs

Anônimo disse...

rsrsrs vc é única... pior eu que tive que fazer nas cataratas do iguaçu pelo menos aumentei o volume kkkk bjs