sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Noite dos Leopardos

Certa noite eu, minha irmã (Dea), Lanica e a irmã dela (Renata), fomos na “Noite dos Leopardos” no Rio.
Estava na moda estes clube das mulheres, ficamos dias pensando como entrar, pois eu e Lanica tínhamos 16 anos e só as nossas irmãs eram maiores de idade.
Escolhemos a data: - Vamos em uma 4ª feira pois deve ser mais vazio. Queríamos ver de perto os saradões dançando.
Escolhemos roupas para parecermos mais velhas, maquiagens, até passamos shampoo tonalizantes nos cabelos para ficarmos mais loiras, não obtivemos bons resultados, mas não desistimos, fomos a praia munidas de leite e chá de camomila. Iríamos na “Noite dos Leopardos”, lindas e loiras.
Chegou o grande dia, empolgadas, chegamos até antes da hora, era num teatro em Copacabana, bem caído. Ficamos com vergonha de entrar, vimos que não tinham tantas meninas como imaginávamos e pensamos que era o nosso dia de sorte, show exclusivo!
Entramos e ninguém olhou para a nossa cara, ficamos felizes, afinal não queríamos ser barradas.
O teatro era bem escuro, ao entrar procuramos um lugar bem perto do palco, envergonhadas, sentamos. Vimos que a platéia era 100% masculina e só nós 4 de mulheres, até aí, tudo bem, pois estávamos empolgadas só pelo fato de termos entrado.
Começa o show, um striptease aqui, outro ali, um malandro carioca, um homem vestido de leopardo, um marinheiro, outro bombeiro, um desfile de fantasias e corpos perfeitos que ao final da música ficavam uns de sunga e outros até a sunga tiravam.
De repente tudo escureceu e no escuro começaram a circular objetos fosforescentes pelo palco, uns grandes, outros menores, e os objetos iam e vinham, se encontravam e saiam do palco, não entedemos bem esta parte do show. Ao final do espetáculo, sobe no palco Rogéria, um ícone travesti, e todos os Leopardos aparecem pelados no palco, com tudo, tudinho a mostra e ainda por cima eretos.
Percebemos que os objetos fosforescentes eram nada mais, nada menos que camisinhas que brilhavam no escuro. Nos demos conta que estávamos na noite gay dos leopardos.
Saímos à francesa, morrendo de vergonha, mas ganhamos um show bem, bem maior que as mulheres normalmente ganham.

69 comentários:

Ana disse...

Re,
o show era mesmo bem bem "maior" do que o normal? Hahahahahahahahaha
Beijão!

Anônimo disse...

Sweety, porque eu não te conhecia nessa época hein? bjos Mimi

Anônimo disse...

eu tive uma filha com um deles voces fizeram bem saindo de fininho jajajaja

Anônimo disse...

bom,não é da minha época,mas hj tenho 3 amigos que fizeram parte desse show,na galeria alaska...a noite dos leopardos!!!!!!

Anônimo disse...

FUI LEOPARDO POR 10 ANOS:)E NAO SOU GAY E NUNCA TIVE NADA COM HOMENS, HOJE SOU PROFESSOR E LUTADOR DE BOXE E VALE TUDO:) MORO AQUI EM NEW YORK, TENHO 4 FILHOS.
MEU EMAIL: andreboxe@hotmail.com

ANDREMIGUEL27 disse...

SOU O MIGUEL O MAIS FAMOSO E PERIGOSO LEOPARDO
andreboxe@hotmail.com

Unknown disse...

Oi , meu nome é Anna. Quem é André(MIGUEL) , se achando ? Tenho um filho de um leopardo q hoje tem 17ano.Conheci todos e a Eloina q era casada com um tal de tigrão(bem bonito até)O Abel(o top),zim,carioca bismark,claudio,uno,kaique... Naquela época o guilherme de padua e a Paula eram conhecidos pq ele ficou só um fim de semana ,tipo um teste,mais ela morreu de ciume.Deu shom na porta e a Eloina não gostou.Foi uma fase demorou mais passou.Meu filho não sabe de nada.E eu só me curei depois q mudei de bairro...Ai fiz faculdade,criei meu filho sozina,me casei e hoje tenho mais dois filhos.Só fiqei com um vicio,adoro homem sarado.Costumo dezer q peguei os primeiros sarados do rio,naquela epoca só os leopardos eram tão sarados.

Unknown disse...

alguem lembra do Mauricio Gimenez,ele fez até uma ponta na novela das 20:00 ,,de corpo e alma que contava um pouco da vida dos leopardos!!!

Anônimo disse...

Eu lembro do Maurício Gimenez. Ele foi Leopardo, deu entrevista sobre o grupo no programa Documento Especial na TV Manchete (recentemente reprisado no canal Brasil) fez a tal ponta que a amiga menciona no outro comentário, participou da novela Salsa & Merengue (personagem "Hélio") e logo depois (mais ou menos entre 1998/2000) ele faleceu. Fui duas vezes aos Leopardos. O mais famoso era talvez o Abel. Tinha também aquele negão que sambava ao som de "Lenda das Sereias". Tempos divertidos. abraço galera de mais de 30! marrento_rio1977@hotmail.com

Unknown disse...

Sou Sandro Rosa,um dois maiores no pornô Brasileiro,também fiz muitos filmes hetero pra fora e ñ sou gay,nada contra + cada um na sua.

Unknown disse...

Fui Leopardo e tenho saudades do show.

Anônimo disse...

Meu irmão foi ex Leopardo Marcinho PQD. Possuia um corpo Escultural. Sua imagem foi muito utilizada nas divulgações dos Shows. Ele era muito querido por todos, juntamente com alguns amigos(Maurício Gimenez, Carioca,Paulista, André Negão...
Infelizmente ele faleceu no dia 11 de julho de 2010.. Tristeza Geral! Deixou uma filha linda, que hoje está com 17 anos.

Anônimo disse...

Eu também morei com um leopardo, 2 anos e pouco ,aquilo tudo pra mim era muito escitante,sou do tempo do Mike,Carlos,Alexandre Negão,Abel,Andre,Eloina fechou com um empresário Espanhou uma época e alguns Leopardos forão para Espanha.Eu tive o prazer de ir também e participar do show,foi uma fase da minha vida que eu nunca mais vou esquecer tanto pelas coisas boas quanto pelas ruins,quando ouço Marisa Monte cantar Negro Gato,parece que estou vivendo tudo de novo.

Anônimo disse...

E do Moyses, alguém lembra? Ele aparecia nas chamadas do programa da extinta TV Manchete.
E tantos outros, como Almir (porto riquenho) Rick, Zim , irmão do também leopardo Abel, Kaique (que faleceu anos atrás, num acidente de moto), eu lembro tb do Sandro que postou aqui antes, ele é de Santos, né Sandro? Bismark, Uno (japonês ARIGATô), Ninja, Wegler, ... tantosm outros que não consigo lembrar... kkkkk

Anônimo disse...

Oi! Que estoria e essa de que o caique morreu????????Por favor me expliquem...patttryyy@gmail.com Muito obrigadas. Quem tinha morrido em um acidente foi a irma dele ha muito tempo quando ele estava na Espanha....

coutinho disse...

fui leopardo e fui o unico e primeiro a entrar no palco gozando vcs se lembram quem foi na epoca nao esquece sou de juiz de fora sou o coutinho fiz shows la em 90 e 91 tenho saudades entrei porque o ralph saiu fiz um teste e pasei um dia tava la pronto pra entrar daquele jeito mas a eloina falava nao negao nao vai ainda vai nao vai e qdo eu entrei ja tava gozando e ela falou to arruinada meu deus nao pode gozar no palco mas nao foi de proposito aconteceu e nao deu pra segurar nao sei se vcs lembram mas a ionà magalhaes foi convidada pra subir ao palco e coroar um leopardo e ela me escolheu eu era o unico negro do elenco nesse dia tenho muita saudade abel,isnar,maninho,bebe a bordo vcs lembram?wanderley,marcos,malricio,lamartine gente mto boa todos eram mto legais me chamavam de mineiro se alguem lembra de mim desejo toda felicidade pra vcs eu to bem graças a deus naquela epoca eu nao fui pra frança porque eu tava no exercito dai nao fui mas valeu a experiencia

coutinho disse...

se alguem tiver noticia da eloina passa pra mim eu to agora em mato grsso do sul na verdade eu queria marcar um encontro dos exleopardos ali em frente a galeria onde tinha o restaurante rio gerez acho que o nome è esse sempre depois do show eu ia la pra comer um espaguete e tomar suco de melao com guarana vamos ver se agente se encontra gente um abraço a todos

Unknown disse...

meu email sargentocoutinho_33@hotmail.com

Anônimo disse...

eu também tive uma relação com o carioca e tive uma filha dele.se alguém tem notícias dele por favor postar no site

Anônimo disse...

Olá eu sou irmã de dois desses leopardos o Abel e o Zin, aaisti ao show uma unica vez porque eles ficaram sem graça quando a Eloina me chamou para coroar um deles no final do show, a ultima vez qe vi o Kaique foi a 17anos no batizado do meu filho tambem Kaique.

Comte. disse...

Olá eu sou irmã de dois desses leopardos o Abel e o Zin, assisti ao show uma unica vez porque eles ficaram sem graça quando a Eloina me chamou para coroar um deles no final do show, a ultima vez que vi o Kaique foi a 17 anos no batizado do meu filho tambem Kaique.

Carlos disse...

Eu sou mulher de um ex leopardo,e tenho dois filhos com ele e ñ me arrependo disso,ele é um ótimo pai e hoje é um empresario.
oie galera da minha época eu sou Carlos espero contatos com vcs no e- mail:dinaperes2009@hotmail.com
ei galera seu amigo esta vivo!!rsrs

Anônimo disse...

Fala galera aqui é o marcelinho, o pessoal dizia que eu era o filhote do bismark porq éramos parecidos, onde está todo mundo?
Meu imail é mmmarcelo1960@hotmail.com

ANDREMIGUEL27 disse...

EU SOU O MAIOR E MELHOR LEOPARDO DE TODOS OS TEMPOS MEU NOME E MIGUEL, NEGRO 1.87 DE ALTURA 105 KILOS DE MUSCULOS E 27.... AGORA MORO EM NEW YORK, MEU EMAIL E ANDREBOXE@HOTMAIL.COM ESTOU NO ORKUT E FACEBOOK FUI LEOPARDO POR MUITOS ANOS TIPO 8 ANOS, NAO POSSO E NEM TENHO TEMPO DE RESPONDER ALGUMAS PERGUNTAS QUE VI NOS COMENTARIOS, MAS QUEM QUISER FALE COMIGO E RESPONDO ALGUMAS PERGUNTAS:)))

GATINHA disse...

Olá, pessoal estava navegando e resolvi ver se encontrava algo sobre os leopardos,ai....
quando completei 18 anos minha amiga me levou lá pra fazer uma surpresa, ficou toda envergonhada mas assiti o espetáculo todo, pra mim era extraordinário, fiquei com o Mike como eu estava de férias no brasil fiquei hospedada em um hotel e acabou que conversamos muito pois minha amiga sempre ficava com o Miguel(Andre)acabamos todos indo pra lá e foi muito bom a experiência que tive , só depois fiquei sabendo que minha amiga havia dado dinheiro á eles pra ficarem lá com a gente no primeiro dia, depois ficamos todos amigos naquela semana ai não pagava mais nada á eles, mas eles falavam sempre de sair do Brasil e como morávamos fora minha amiga dizia ao Miguel que gostava dele, ela era totalmente louca por ele, não queria nada sério mas gostava de brincar com essas idéias, lembro de como ela mentia pra mãe que estava tudo caro no brasil pra enviar mais dinherio ,só pra dar dinheiro aos meninos do shows.rsrs
Um dia depois de completar minha faculdade estava passeando pela frança e vi uma revista com o Mike na capa. e ele tava muito gato mas a revista era de homens para homens , ahh e também o Miguel tava nessa revista, o que aconteceu com vocês meninos?me deem noticias , continuo morando na Europa.

GATINHA disse...

Olá, pessoal estava navegando e resolvi ver se encontrava algo sobre os leopardos,ai....
quando completei 18 anos minha amiga me levou lá pra fazer uma surpresa, ficou toda envergonhada mas assiti o espetáculo todo, pra mim era extraordinário, fiquei com o Mike como eu estava de férias no brasil fiquei hospedada em um hotel e acabou que conversamos muito pois minha amiga sempre ficava com o Miguel(Andre)acabamos todos indo pra lá e foi muito bom a experiência que tive , só depois fiquei sabendo que minha amiga havia dado dinheiro á eles pra ficarem lá com a gente no primeiro dia, depois ficamos todos amigos naquela semana ai não pagava mais nada á eles, mas eles falavam sempre de sair do Brasil e como morávamos fora minha amiga dizia ao Miguel que gostava dele, ela era totalmente louca por ele, não queria nada sério mas gostava de brincar com essas idéias, lembro de como ela mentia pra mãe que estava tudo caro no brasil pra enviar mais dinherio ,só pra dar dinheiro aos meninos do shows.rsrs
Um dia depois de completar minha faculdade estava passeando pela frança e vi uma revista com o Mike na capa. e ele tava muito gato mas a revista era de homens para homens , ahh e também o Miguel tava nessa revista, o que aconteceu com vocês meninos?me deem noticias , continuo morando na Europa.

Anônimo disse...

O André-Miguel tá querendo se fazer de machao. Mas, como os outros Leopardos, fazia programa com gays e fiquei sabendo que era um explorador e chegou a extorquir gays. Até já fez filme porno-gay do Kristen Bjor , "JUNGLE HEAT", usando o nome de Hugao Santos. Mas todos tem o direito de errar e se acertarem na vida. Espero q ele teja bem, e Feliz! Mas sem essa de fazer média ou dá uma de santinho tá!!!

Anônimo disse...

Que saudades desse tempo...Um tempo que não volta mais...E que história é essa de tantos leopardos morrendo? Será alguma maldição? E por falar em morrer... Maurício Gimenez morreu de quê?

Anônimo disse...

O Mauricio Gimenez morreu na Italia,de complicação no figado, devido a aids.

Camila disse...

Eu gosto de sair e me divertir com meus amigos, mas às vezes eu sinto falta dos meus animais. Eu tenho dois gatos e às vezes eu gosto de ficar em casa e brincar com eles. Eu gosto de vê-los jogar com a sua arranhador para gato, ou caminhar ao redor da casa.

gabrius disse...

Olá, pessoal, sou Gabriel, tenho 37 anos. Fiquei triste em saber que Maurício Gimenez morreu. Estava procurando notícias dele nas redes sociais até parar aqui no site. A revista em que ele posou - Bananaloca - foi a primeira revista de nu masculino que eu folheei. Tive uma criação muito rígida e severa. Quem me mostrou a revista foi um amigo que também faleceu por complicações de Aids. Até hoje procuro essa publicação na Internet sem sucesso. Tinha um corpo maravilhoso, ele me fez despertar o interesse pelas revistas e atiçar o desejo crescente pelo corpo masculino. Nunca me esqueci dos seus "detalhes". Pena que não está mais aqui nesse plano. Agradeço pela triste informação.

Anônimo disse...

Torez Bandeira também foi leopardo e protagonizou um dos maiores bafos do carnaval carioca ao defilar de genitália desnuda em 1992 pela beija-flor. Alguém conhece ou já ouviu falar dele? Gostaria de informações. Torez deve ter hoje 40 anos.

Anônimo disse...

CONHECI QUANDO FORAM A SALVADOR E FIQUEI AMIGO DO MAURICIO GIMENEZ. TAVA PROCURANDO ELE NAS REDES SOCIAIS . . . TRISTE !

Anônimo disse...

voce nunca transou com homem? me falaram que se paga-se bem voce topava

Anônimo disse...

e ' verdade que para entrar ó show tinha que transar cõ m a eloina?

Anônimo disse...

voce era gortoso pra cacete meu conterraneo, negao nota 1000 vem pro rio quando? ta com quantos anos querido? deve tar um coroa gostoso.........beijos morena

Anônimo disse...

que loucura voces mulheres davam pros caras sem camisinha e ja engravidavam., poderiam pegar uma doença porque muitos deles eram de programa......eu hen

Anônimo disse...

credo 17 anos sem ver o irmao?

Anônimo disse...

credo 17 anos sem ver o irmao?

Anônimo disse...

que loucura voces mulheres davam pros caras sem camisinha e ja engravidavam., poderiam pegar uma doença porque muitos deles eram de programa......eu hen

Unknown disse...

Torez mora no México casado com um homem está com 42

Anônimo disse...

Meu nome e Mike e atualmente moro em New York. Fui Leopardo por 8 anos , da epoce do Mauricio, ABel, Alexandre Negao, Zim, Kaique, Kid, Marcinho, Marquinhos, Moises, Ricky, Bismark, Carlos, Claudio etc. Devo ia ao Brasil no fim do ano para ferias e estou tentando encontrar essa turma para um almoço ou jantar de reunião. Caso alguém queira entra em contato comigo, meu email e : marcobraus@aol.com
Por favor escreva algo no sujeto que eu saiba que se trata desse assunto para eu não deletar o email por engano. Abraco a todos.

Anônimo disse...

Acho que os "leopardos" nos anos 80 foram os precursores dos "gogoboys" de hoje: dançavam para os gays mas eram as mulheres que se davam bem. Não precisavam gastar um único centavo do bolso. Enquanto as mariconas são obrigadas a estourar o limite do cartão de crédito para ter a mesma atenção (será?????).

Anônimo disse...

Vem pro Rio e fica comigo tesao.. fone 33450470 carlos

Anônimo disse...

foi uma época muito rica de histórias para todos aqueles que passaram dos trinta. ia na galeria alaska sempre que podia, pra ver o show dos leopardos, foi uma transgressao aceita por todos na época. atores, cantores, gente influente, todos iam ver o espetaculo. era uma revoluçao a exploraçao do nu masculino. nao havia nada igual... parabens aos caras que ainda estão por aí e encaminharam suas vidas, e pesames às familias dos que tao prematuramente se foram. gostaria de manter contato com pelo menos algum dos caras que admirei tanto naquela epoca.
eumesmo@berlin.com

andre felix disse...

o mauricio gimenes morreu no ano de 1999 tem 16 anos fora dos palcos ele era uma pessoas simples e tímido muito carinhoso e brincalhão com os que o cercavam saudades dele hoje mesmo passei na frente da casa dele na covanca.

Anônimo disse...

Tem um tal de armani que se diz ex-leopardo. Faz programas e tem anuncio no site netgay.com.br

Mike disse...

Ola minha querida, sou eu, Mike. Meu email e: MARCOBRAUS@AOL.COM

Anônimo disse...

Alguém lembra do Thiago, Leopardo, de Juiz de Fora?

Anônimo disse...

Oi, Coutinho, vc que é de Juiz de Fora, lembra do Thiago, Leopardo de Juiz de Fora?

Anônimo disse...

Mentira sua, não foi na Itália, foi no Rio e foi câncer.

Anônimo disse...

Isso mesmo, André. Um lado que só os amigos e a familia conhecíamos. Nunca o vi triste.Sempre sorria.

Luzi disse...

Procuro pelo carioca, um grandão que fazia show dos leopardos em 1993. Alguém sabe dele?

Luzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luzi disse...

Anna você tem contato com o Carioca, um grandão.
Preciso falar com ele.

Luzi disse...


O Carioca era um deles?
Preciso falar com ele.
E-mail: luzidan_costs@yahoo.com.br

Luzi disse...


O Carioca era um deles?
Preciso falar com ele.
E-mail: luzidan_costs@yahoo.com.br

Unknown disse...

Você tem algum contato com o Carioca? Não fui namorada dele. Apenas preciso encontrá-lo porque adorei uma filha dele que sons em saber dele. O nobre dela é Tamires.
E-mail: luzidan_costa@yahoo.com.bt

Anônimo disse...

Fui a um show.... um leopardo encenando a música One more try.... ainda hj me lembro.

Júnior disse...

Tive contato c ele a 2 0 anos atrás m ele dizia que tinha mesmo uns 3 filhos espalhados pelo rio de janeiro nessa época eu ia direto pro Rio .minha tia mora na piedade . Hoje moro em Brasília

Anônimo disse...

Alguem tem foto do ex leopardo mauricio gimenez nu?

Unknown disse...

O seu irmão Abel é o Abel Bueno, vice campeão do concurso Rambo brasileiro de 1988, organizado pelo Gugu Liberato? Se não for, OK.Me dá notícias dele, mesmo assim.

Anonimo disse...

Eu também tenho uma filha com
Um
Deles mas depois voltei pra casa no Sul do Brasil e ele nunca ficou sabendo

Anonimo disse...

Tenho uma filha com o Kaique
Procurei ele por anos. Hoje ela está com 30 anos e eu com 47
Gente vim aqui pra ver se alguém tinha notícias dele …
Qualquer notícia eu agradeço muito. Deus te abençoe denisemail@gmail.com

Anonimo disse...

denisemail2009@gmail.com
Che xoque saber que o Kaique morirei😭😭😭😭😭
Minha filha me pediu chorando que queira conhecer ele pois senti que na vida sente esse vazio. Eu tinha 15/16 anos estavo no Rio de férias com meus avós em um hotel. Foi a primeira pessoa que tive . Ero uma menina. Nos transferimos na Europa (IT.) pra esconder a vergonha que meus avós sentiam.. vivo aqui até hoje, meus avós morreram aí eu comecei a procurar pelo Kaique pra falar pra ele da filha. Ela é casada, formada in diritto e mãe de um menino maravilhosa de 8 anos. Ela é super parecida com ele .Morena lindaaaa , o mesmo olhar meigo. De bom coração. Sinto muito mesmo por saber que Ele se foi tão cedo.

Anonimo disse...

Você pode entrar em contato comigo por favor 🙏🏼
Te explico melhor minha situação ok.
Lembro do Abel, mas eu tinha somente 15 anos na época.
Te deixo a minha e-mail ok
denisemail2009@gmail.com
Deus te abençoe

Anônimo disse...

Morreu de complicaçoes da aids sim. Tem nada de cancer !! Eu morava perto dele !

Anônimo disse...

Oziel