quinta-feira, 24 de julho de 2008

Não me deixe só (por pouco tempo)

Meu toque do celular era Maria Rita cantando “Tá perdoado”, mas a novela das 8, que tinha esta música acabou e pareceu fofoca velha, e eu não posso parecer desatualizada, pois mulher que passou dos trinta e não se moderniza, pisca e tem quarenta.
Então baixei “Vida Louca” do Ricky Martin, mas pareci meio vivendo a vida louca, me senti meio estranha com este toque, pois nem sempre se vive a vida louca, ou pior, nem sempre as pessoas podem saber que você vive a vida louca, enfim, este toque estava me deixando confusa, com muitas personalidades, meio remoçada demais, ou meio velhota pensando que é cocotinha. Por isso, baixei “Não me deixe só” da Vanessa da Mata, mas a música me faz lembrar o cabelo dela, e que ela sou eu quando acordo, e que ainda bem que o tempo está bem seco, uma humidadezinha… ah! Haja secador, chapa, óleozinho, creminho, pentinho, touca, muda o lado da touca… Acho que este toque no meu celular não vai durar muito, pois me deixa tensa no quesito cabelo. A vida anda complicada mesmo, pois um toque de celular pode te entregar a idade, os ideais, até a genética. Saudades de quando tocava apenas triiiim, triiim, triiiim.

31 comentários:

danii disse...

Re...
adoro essa musica , e eu tambem me pareço com a vanessa quando acordo, literalmente não se sinta só.... somos do clube da chapinha né?

e bons tempos do telefone trimtrim, tbm acho....
www.daniilopes.blogspot.com

Anônimo disse...

oi Rê, o meu toca como um telefone velho de disco.
Otimo ninguem tem esse toque e não entrega idade.
Mas ainda gostaria de achar um que toque "carameeeeelo" como na propagando do chocolate

Renatinha disse...

Dani,
Esta música é ótima, né?
Clube do formol isso sim, clube da chapinha é coisa do passado....
beijos

Pinho,
Não entrega a idade? Vc falando telefone de disco é que entrega.... rsrsrs
beijos mocinho, vou achar o caramelo para vc e te passo por bluetooth....
Re

Anônimo disse...

Nossa, to vendo que eu me enquadro no quesito passou dos trinta e não se modernizou, pois não tenho nenhum toque muderrrno pro meu celular...
Seria até uma boa pois sou meio surda de um ouvido e um CARAMELO, por ex, ia me fazer bem...
O problema é que não sei baixar toque e, sinceramente, não tenho lá muita paciência pra isso...hehe
qto ao quesito cabelo, tb sou uma leoa indomada qdo acordo...
DIO MIO!
Beijão

Garotas de Vinte e Poucos disse...

É por isso que meu celular só toca trim trim trimmmmmmmm
Tentei usar várias músicas como toque, mas sempre tinha um retardado que gostava da música e pediu p/ eu não atender, pra deixar a música rolar.....

*lala*

Renatinha disse...

Vivi,
Acho que queremos ser exclusivos em tudo na vida, por isso um toque que por perto ninguem mais terá um igual.... Só isso..... rsrsrsrs
Leoas sempre, indomável, nunca!!!! rsrsrsrs
beijos

Lala,
Aqui trabalho num lugar bem rock and roll, jamais pediriam para eu não atender uma Vanessa da Mata, é capaz que alguém atenda por mim, rapidinho.... rsrsrssr
beijos
Re

IsABela araÚjo siLVA disse...

huahuahuahua.
adorei.
o meu toca Maria Fumaça, da Black Rio, mas eu demorei um século até me acertar e morro de medo de enjoar da música e ter que trocar... ui.

Paula Nigro disse...

Ai como viaja... tadinha.
Beijos rindo muito

Renatinha disse...

Isabela,
Não conheço esta... Vou procurar pois Vanessa não vai durar muito mesmo.... rsrsrsr
beijos

Paula,
Viajo nada minha filha, não tava em BA fervendo, viu? Tenho que viajar em terra firme.... ô dó....
rsrsrsr
beijos
Re

TaylorMade by PR disse...

O bom e o velho trim trim. Ficou louca aqui no trabalho, cada hora uma musica diferente, por todos os lados. Tem uma pessoa aqui, que nao sei quem é, que tem o toco igual ao meu (puto!), toda vez que toca saio voando pra atender, e nunca é o meu. rsrs

Dedinhos Nervosos disse...

Meu celulite é mais velho do que o vento sul. Mas não vou reclamar pq eu ganhei. Mas o ponto alto é o toque. Mais parece música de Natal. E olha que nem ganhei em época natalina, tá? hahaha
Bjos!

Fernanda disse...

Oi, olha passeando nos blogs de sempre achei seu link, dei risada do nome do blog e vim espiar como toda boa curiosa...rs

Adorei!

Senso de humor fino, tempo exato nos textos. Gostei muito muito mesmo...

Vou virar leitora assídua!

E vou te linkar tbem!

PS: lindas as delicadas histórias de amor das titias, viu?!

Beijos

Renatinha disse...

R,
Acho que esta pessoa está perseguindo vc.... ACHO...
rsrsrsrs
beijos

Dedinhos,
Meu outro celular passava o ano todo tocando Jingle bell, eu amava, mas as outras pessoas se irritavam... Tive que modernizar....
beijos

Fernanda,
Bem vinda, volte sempre e obrigada....
Estou indo agora te conhecer....
beijos
Re

Unknown disse...

Pior que eu não ligo para essas coisas. A única vez que tentei baixa alguma coisa, não deu certo. Tentei 3x, sem conseguir nada. E a Claro teve a cara-de-pau de cobrar todas as 3, como se eu tivese consegido colocar o joguinho no meu celular!! Ai que raiva... Fica o toque que veio mesmo... Bj

Ana disse...

Re
gostava qdo seu cel tocava musiquinha do Natal em pleno abril. :)

Cláudia disse...

Re, se é pra pegar o cabelo por osmose, por que não bota alguma coisa da Perla?
Atenção, Perla legítima, a paraguaia, com um l só, e não essa Perlla do funk, com 2.
Assim terá madeixas lisas e longas.

Meu celular cacareja. É uma galinha esgoelada, ótima, não tem como não escutar.
beijo

Renatinha disse...

Virginia,
A Claro é safada mesmo. Já fez isso comigo, mas insisti e venci... rsrsrsr
beijos

Ana,
Também sinto falta do Natal em abril, maio, junho....
beijos

Clau,
Perla com 1 L, entendido. Ela que canta índia seus cabelos.....
Cacarejar é fogo, hein?
beijos
Re

Anônimo disse...

Engracado, e eu que achava que mudar o visual me fazia jovem. Eu sou barrado em balada ate hj, mas meu ex namorado que era 7 anos mais novo do que eu um dia me disse, nossa, como as pessoas ainda pensam q vc e um pirralho? Pirralhos sao inconsequentes e vc me chamou a atencao pelo contrario; sim ha algo de maduro em vc. Gostei disso, mas nem musiquinhas, nem roupinhas, nada parecem camuflar os pelinhos brancos que estao aprecendo na barba ja e isso em assusta haha

Cláudia disse...

Re, ela canta as músicas do Abba traduzidas para o Portunhol, vai dizer que não lembra dela no Silvio Santos cantando Fernando (nosso amor nasceu foi pra ficar, eu vou te amar, Fernando...)

Anônimo disse...

Coloca o Hino do Flamengo, sua vira casaca!!!!

ANNA disse...

O meu toque eh uma cigarra! Adoro! Mas as vezes fico meio timida, se estou num lugar mais "fino".

E bluetoothei de um amigo aquela musiquinha da Escrava Isaura, boa para colocar quando o chefe liga! Laie, laie, laieieie!

Renatinha disse...

Digo,
Pelos brancos, ou raspa ou pinta, nenhuma música da jeito... beijos

Claudia,
Não lembro, não, acho que não era da minha época.... rsrsrr
beijos

Gabriel,
Eu não sou vira casaca, continuo sendo vascaína, apesar dos pesares... beijo

Anna,
Uma amiga minha colocou o toque de psicose quando o chefe ligava, um dia ela esqueceu o celular e ele ligou e ouviu o toque, foi quase demissão... rsrsrsr cuidado...
beijos
Re

Anônimo disse...

Hahahaha..
acxho que não é só você que acorda com os cabelos da vanessa da mata.

Se bem que nela o cabelo fica muito estiloso; combina perfeitamente.
Você passou dos trinta e sabe colocar uma música como toque para o celular e eu fiz 20 essa semana e não sei nem para que lado vai.

O meu toque é um daqueles que já vem no aparelho. Hahahahaah.


Adorei o blog.
=**

Fernanda disse...

Oi, tem um presente pra vc lá no meu blog. Passa lá depois pra "resgatar"...rs

bjs

Amarilis disse...

Ahaha. Que divertido! Meu colega de sala recebe sms com o mesmo toque que o meu. Também quero morrer! rs. Principalmente por que ele só entendeu o que era uma mensagem de texto quando eu expliquei... Mas foi bem lembrado, vou mudar esse negócio djá, pra voltar de férias com um estresse a menos. Kkkk. Beijão.

Anônimo disse...

Re, estou bem e vc?
Trabalhando mto, amando mto e brigando menos... rs...
Vou tentar visitar vocês...
Ah, o toque do meu celular continua o mesmo: Mário Bros...
To ficando velha?

saudades
bjos

Renatinha disse...

Flor,
Moderniza.... Moderniza rápido senão pisca e tem trinta...
rsrsrsr
Volte sempre.
beijos

Fernanda,
Obrigada pelo presente.
Fico emocionada.... Pena que não sei colocar aqui no meu blog estes presentinhos para me exibir... me ensina?
beijos

Amarilis,
Muda agora, que cara safado te imitando.... Férias? Hum... inveja....
beijos

Ari,
Mario Bross é moderno... pior seria e fosse barulhinho do frog do atari, ops, vc nem sabe o que é atari... rsrsrs
beijos linda vem me ver!!!!
Re

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Olá
tem presente pra vc no Garotas.

Bjo

Anônimo disse...

sim, aquele loirinho incrivel e o justin sim, hehe, do seriado Queer as Folk, lembra?
beijos

Kakaya disse...

Bem, o toque geral é um trance do Skazi:"...I'm waitin for the rain, to wash ho i am..."Quando liga a mãe é o kiko: "Ah cale-se, cale-se, cale-se que vc me deixa loucooOOo!"Quando o pai liga é: "Sabe auquele sonho que você deseja, ou seja cerveja"...E acordo com um galo cantando(que meu namorado odeia)!rs!
Sempre troco,pq sempre enjoo!

Kakaya disse...

Pra vc sugiro: I feel good!rsrs!