segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ou um ou outro

Dia de sol infernal. Minha mãe com os olhinhos apertados.
- Mãe, cadê seus óculos escuros?
- Ah! Filha, com bengala e óculos escuros, fico parecendo cega, me vi outro dia num reflexo e resolvi não usar mais os dois juntos. Ou um ou outro.

19 comentários:

"a" MH disse...

hahahhaa

dá um par de óculos tipo jackie o. ou uns bem descolados pra ela, aí no way que vai ficar parecendo cega...

Re disse...

a MH,
Ela tem um novo óculos modernoso, lindo, chique, mas mesmo assim. Parece cega com estilo....
rsrsrs
beijos
re

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Puuutzzzzzzzzzz
que mãe descolada essa sua!
Tô imaginando ela se vendo e odiando a imagem! kkkk
Bjo

*Lala*

Cláudia disse...

Muita presença de espírito!
beijo

Dedinhos Nervosos disse...

Sua mãe é fantástica!
hahahaha
Bjos!

digoman disse...

Mamae de atitude a sua, adorei.
Diz pra ela que hilario sou eu sem oculos no cinema
eu acho que algo esta errado com o filme, haha

Re disse...

Lala,
Ela é perua demais isso sim. Agora fica com os olhinhos apertados... rsrsrs
beijo

Clau,
Presença, sempre. rsrsrs
beijo

Dedinhos,
Obrigada, ela já está com uma legião de fãs... rsrsrs
beijo

Digo,
Pelo menos os óculos dela não são de grau, que aí os óculos de grau, a novela é outra. Vale um post.
beijos
Re

Camu disse...

Que bonitinha!!! Deve ser uma figurinha sua mãe!!!
Bj

Paula Nigro disse...

Tô começando a entender porque você é assim, tão desajustada... é genético mesmo. rsrsrsrsrs!
Beijos

Re disse...

Camu,
rsrrsrsr ela é assim mesmo... uma grça... ou cheia de graça....rsrsrs
beijo

Paula,
Tudo entendido. Estou livre da terapia?
rsrsrs
beijos
Re

Pinho disse...

rsrs só tua mãe mesmo Rê.
Não adianta, pelo que conheço da tia, vc pode comprar oculos Prada pra ela, que mesmo assim não vai usar. rs

Re disse...

Pinho,
E vc acha que os óculos vetado dela era como? Era um DKNY com strass na lateral... perua no último, nenhum ceguinho escolheria algo tão estiloso. Mas não tem jeito...
rsrsrsr
beijos
Re

ANNA disse...

O importante é se sentir bem! E se ela nao sente-se bem com os dois eu a apóio na decisão de usar um só. E nesse caso é mais importante a bengala para a segurança dela do que os óculos!
Figura!
Beijo
(urb)Anna

Re disse...

urbANNA,
Sem dúvida a bengala no caso dela é mais importante, mas aperuice dela? Fica aonde? Logo a mulher que faz coleção de óculos escuros? ô dó!!!
rsrsrsr
beijo
Re

isaBela araújo silvA disse...

hahaahaha.
adorei!
beijo pra sua mãe.

Daniele disse...

Afe, mal de mãe.

A minha precisa de óculos para perto e longe...

- Mãe, faz um com lente multifocal.
- Nem pensar, me dá tontura, e depois tem outra não preciso usar em tempo integral...

Conseqüência: Fez 02 óculos, para não usar direto e na verdade vive com os olhinhos apertados, porque geralmente eles estão desaparecidos...

Quem "güenta"

Karlinha disse...

Convença ela a usar os óculos e vc não precisa mais fingir gravidez para pegar uma fila especial!rsrsrs!

Fernando T disse...

eu amo o jeito que vc cata poesia no mundo, rê.
amo.

beijo

Re disse...

Isabela,
Obrigada...
beijos

Daniele,
E aposto que ela perde os 2 ao mesmo tempo....
beijo

Karlinha,
Mas só de bengala, ela já é a minha vaga de deficiente e a minha fila especial... rsrsrsr
beijos

Fernando,
Obrigada.
O que seria do mundo sem poesia?
beijos
Re